Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

sexta-feira, setembro 16, 2005

SOBRE ADÔNIS

Estive pensando bastante no destino que o nosso blog aqui tomaria e resolvi utilizar este espaço para comentar mais diretamente sobre mim e quem sou. Normalmente podemos conhecer um pouco das pessoas através do que escrevem, "mostre-me tua escrita e eu te direi quem és!", porém, em determinadas situações pode ser construída uma idéia errônea.

A grande maioria das pessoas que acessam aqui este blog não me conhecem pessoalmente, umas me conheceram inclusive por causa do blog e estamos limitados a isto, outras eu já evoluí um pouco mais nas formas dos contatos, não é "B.B.G."?! E para todas estas pessoas que demonstram algum interesse em algo que faço lendo esses textos, eu resolvi escrever sobre Adônis.

Cheguei a fazer uma certa comparação se não tornaria isso mais um "orkut da vida" mas, visualizei que seria bem diferente pois o universo aqui é limitado a pessoas que tem algum iteresse direto em mim ou em algo que estou fazendo, que no caso aqui é escrever.

Vamos tentar dismistificar um pouco desta figura que ora escreve sobre sentimentos profundos, carinho, amor, desencantos, ora escreve sobre erotismo, ora escreve sobre política, ora escreve para pessoas, ora... ora... ora apenas.... escreve.

Então, vou começar a escrever sobre minhas caractéristicas básicas e civis, espero que curtam, aproveitem e venham a interagir.

Para começar uma beve apresentação que de início eu não acho tão agradével mas, faz parte. Meu nome é Adônis Belo, tenho 29 aninhos, nasci no dia 13 de outubro de 1975, um dia depois do meu verdadeiro dia, o dia das crianças, sou estudante (por enquanto!) de Engenharia Elétrica da UPE- Universidade de Pernambuco, trabalho em uma empresa de construções e montagens industriais no Cabo de Sto. Agostinho, nasci em Campina Grande na Paraíba e, para meu recente desgosto descobri que apenas NASCI mesmo pois já morava em João Pessoa nesta época (minha mãe me enganou durante toooooda minha vida, sou um garoto traumatizado... Ela me deixou pensar que eu morava em Campina na época do meu nascimento e que apenas após um ano de vida havia me mudado para João Pessoa). Vim parar em Olinda ainda no início de 1979, com 3 anos de idade e após 14 anos de morada naquele lugar, em 1993, mudei-me para Recife aonde moro atualmente. Sou Clube Náutico Capibaribe acima de tudo, o glorioso e ÚNICO HEXA-CAMPEÃO de Pernambuco, alvirubro de coração, de corpo e de alma, essa é uma grande paixão! Faleremos mais sobre essa paixão adiante. Sou misturado, paraibano (e fajuto nada, viu?!) / pernambucano, mistura desses dois povos fortes, lutadores e batalhadores. Incialmente, sou "isso" aí.

Essa foi a primeira parte,
de uma série de textos que não pretende ser arte
Apenas demonstrar quem eu sou
Os meus jeitos, trejeitos e para onde eu vou

Curtam....

5 Comentando o que pensam:

Postar um comentário

<< Home