Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

terça-feira, agosto 23, 2005

DESCULPEM-ME

Ih... Acho que a galera tá ficando arretada comigo...rs

Desculpe-me mas, é que até terminei o texto porém, não ficou bom, acho que dá para melhorar um pouco. Amanhã eu estarei por aqui novamente na hora do almoço e se tudo ficar belezal (que é beleza em Jabuticabal) eu coloco o troço do texto.

Antes de finalizar, para não deixar vocês sem nada, aqui vai algo:

Desejo a todos uma ótima noite
Desejo a todos uma noite bela com ótimo soninho
Que vocês descansem bastante
Porque amanhã tem um texto novinho.

4 Comentando o que pensam:

  • At 8:22 AM, agosto 24, 2005, Anonymous Anônimo said…

    IMAGINA SE A GALERA FICA ARRETADA CONTIGO! QUE NADA, AGENTE ESPERA COM O MAIOR PRAZER. AFINAL, DEVE VIR UMA COISA MUITO BOA POR AÍ.

     
  • At 12:49 PM, agosto 24, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Essa história de sonhinho pegou mal e olhe que eu até botava fé... em vc.
    Guarda

     
  • At 11:57 PM, janeiro 25, 2006, Anonymous Anônimo said…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Este texto retrata bem vc, sempre brincalhão. Ei, mantenha isto sempre, viu!!!
    beijos

     
  • At 1:58 PM, novembro 20, 2006, Anonymous Anônimo said…

    What a great site
    »

     

Postar um comentário

<< Home