Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

terça-feira, agosto 23, 2005

NOVIDADES...

Bem, a algum tempo eu estava querendo escrever algumas estórias, contos, etc. aqui no blog mas, não havia me inspirado ainda para tal contudo, vi que esse bonde chamado "inspiração" tava passando e resolvi subir nele, espero que me conduza a uma estrada chamada "arte" pois, é no mínimo o que se espera de alguém que escreve, alguma arte. Sei que as paradas e o trajeto será sinuoso mas, estou preparado para ver como é esse caminho e as aventuras que ele me reserva. Já estou com um texto previamente pronto e devo estar postando hoje, por volta das 12:30h.

Sempre me disseram que tinha uma imaginação muito fértil para criar estórias e as vezes até perguntavam se eu não pensava em escrever um livro. Tudo bem que viajar como eu viajo nos pensamentos é uma coisa, mas daí a publicar um livro, aí já é demais!!!..rs Coitado dos leiores se todo doido como eu resolvesse escrever e publicar o que pensa deliberadamente, a quantidade de maluquice que estaria saindo por aí....

Mas, contudo, entretanto, todavia... Não sou nenhum Professor Pardal mas resolvi inventar e tentar, vamos ver no que é que dá, "Óh Nega"...rs

É aguardar para conferir...

11 Comentando o que pensam:

  • At 10:47 AM, agosto 23, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Meu Deus! Essa pessoa tá metida demais... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk E olhe que imaginação ele tem demais mesmo! Tô aguardando com a minha boa e velha ansiedade! Beijão

     
  • At 11:13 AM, agosto 23, 2005, Anonymous Anônimo said…

    :) agurademos, então.
    beijo.

     
  • At 1:34 PM, agosto 23, 2005, Anonymous Anônimo said…

    CADÊ? JÁ PASSOU DA HORA MARCADA!!!

     
  • At 4:09 PM, agosto 23, 2005, Anonymous Anônimo said…

    hummm...
    to vendo que quando a pessoa gosta de algo termina pirando, né?

    eu pirando com minhas fotos...pois adoro fotos...
    vc vindo ai com uns textos que vc diz maluco...mas aos olhos de quem gosta de arte...isso eh uma visão bem sã da coisa! =)

    to aguardando o texto da "nega" rss


    abraço micro-gigante

     
  • At 5:03 PM, agosto 23, 2005, Anonymous Anônimo said…

    estou ansiosa para ler esses seus textos novos, acho que serao o maximo.
    beijos doces para vc

     
  • At 5:07 PM, agosto 23, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Mas ansiosa do que eu ninguém, mas não era uma loira??? Resolveu revelar a Nêga foi???


    rsrsrsrsrsrsrsr

     
  • At 5:37 PM, agosto 23, 2005, Blogger Sheila said…

    Sim, mas...Cadê o tal texto?!
    Sei não, esse ex-gigante é cheio das conversas...

    Beijo!

     
  • At 6:30 PM, agosto 23, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Oba!!! Adoro belos inspirados! rs... Aguardando ansiosamente o crescer das asas que nos farão viajar com vc, viu? beijocas

     
  • At 8:05 PM, agosto 23, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Bem... 12:30 de que diz mesmo?!? Ih amor, assim não dá, assim não pode!!!! rs. Coloca logo isso menino! Beijos, beijos, beijos

     
  • At 12:03 AM, janeiro 26, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Bom, não tive a ansiedade para ler estes textos, pois sempre chego atrasada - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas, diariamente entro no seu blog (acho que vc nem sabia) para ver se tem algum texto novo, adorooooooo ler teus textos.
    Beijos no coração,

     
  • At 10:32 AM, fevereiro 05, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Best regards from NY! » »

     

Postar um comentário

<< Home