Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

sexta-feira, agosto 19, 2005

PARABÉNS, LINDOS(AS)!

Sabem que dia é hoje (19/08)?! DIA MUNDIAL DO LINDO(A)!

E como tal, estou eu aqui para dar os parabéns para vocês...












Vocês que são lindos de alma,
lindos de sentimentos
lindos de pensamentos
lindos de coração

Lindos por fora
lindos no interior
porque todo lindo
reluz e tem fulgor

Lindo é lindo
É belo, é formoso
É bonito, é garboso

E foi para todos vocês lindos(as), com muita inspiração
Que fiz esse verso pequeno e pobre,
Sem muita riqueza, com pouca obstinação
Mas com um sentimento que é LINDO e por isso é NOBRE!

(Belo, Adônis- em 19/08/05, às 07:50h.)

........................................................
PARABÉNS LINDOS(AS)!!!

10 Comentando o que pensam:

  • At 10:13 AM, agosto 19, 2005, Anonymous Anônimo said…

    LIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOO!

     
  • At 10:44 AM, agosto 19, 2005, Anonymous Anônimo said…

    MAIS UMA VEZ: LIIIIIIIIIINDOOOOO!!!

     
  • At 11:01 AM, agosto 19, 2005, Blogger Sheila said…

    Bela poesia, Narcis..ops! Adônis!..rs..rs

    Beijo pra vc!

     
  • At 1:49 PM, agosto 19, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • At 1:55 PM, agosto 19, 2005, Anonymous Anônimo said…

    bem, acho que eu vou preferir devolver tudo que escreveste e lhe parabenizar pois es B.B.G.
    beijos doces para vc lindo!

     
  • At 4:47 PM, agosto 19, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Praticamente um poeta!
    nunca pensasse em largar
    faculdade...largar o trabalho
    e viver escrevendo poesias e
    vendendo essasposisas nos onibus das cidades nao? hauhauha

    brincadeira...
    muito boa mesmo a poesia..
    isso eh um caba arretado...
    mulher que nao valoriza isso
    nao deve ter juizo...
    mas pelo que percebo tem gente
    que valoriza ne? rsrsrs...
    tem falado com ela?

    grande abraço...me liga ai qualquer coisa ai...

     
  • At 5:01 PM, agosto 19, 2005, Anonymous Anônimo said…

    O que eu posso mais falar de um texto e de uma pessoa tão LINDA como vc???
    Seu interior reluz sim de benção.

    Abraço.

     
  • At 8:55 PM, agosto 19, 2005, Blogger Márcia Maia said…

    não sabia nunca... ;)
    beijo.

     
  • At 9:18 AM, agosto 20, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Sabe o que mais gosto em vc? O narcisismo! rs... (os iguais se reconhecem... será isso? rs...)
    Beijo meu lindo! Dia lindo procê!

     
  • At 12:41 AM, janeiro 26, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Mesmo sabendo que vou inflar teu ego mais do que já é inflado, mas, Vc é uma pessoinha Lindaaaaaaaaaaa.
    Admiro demais a sua sensibilidade.
    beijos

     

Postar um comentário

<< Home