Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

terça-feira, agosto 09, 2005

O TEMPO DO "RÉ"

Tempo é tempo...
Tempo para "re"AFASTAR
Tempo para "re"BULIR
Tempo para "re"ENCONTRAR
Tempo para "re"PENSAR
Tempo para "re"DESCOBRIR
Tempo para "re"CRIAR
Tempo para "re"ADQUIRIR
Tempo para "re"ESTRUTURAR
Tempo para "re"FORMULAR
Tempo para "re"APOSTAR
Tempo para "re"FAZER
Tempo para "re"AGIR
Tempo para "re"ALÇAR
Tempo para "re"ANIMAR
Tempo para "re"AFIRMAR
Tempo para "re"APROXIMAR
Tempo para "re"VIVER
Tempo para "re"CATIVAR
Tempo para "re"FLORIR
Tempo para "re"AMAR


Tempo para REDIGIR HISTÓRIAS...

Tempo para REALIZAR...

Cada coisa, no seu tempo...

6 Comentando o que pensam:

  • At 11:54 AM, agosto 09, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Pra mim o tempo do ré é muito bom, ele nos mostra que nem tudo está perdido e que ainda podemos reCORRER atrás do que faltava.

     
  • At 12:00 PM, agosto 09, 2005, Blogger Sheila said…

    É um poeta esse gigante filisteu...rs

    RE abraço para vc! :)

     
  • At 12:21 PM, agosto 09, 2005, Anonymous Anônimo said…

    acho que e tempo para RECONHECER que vc escreve muito bem e que sabe falar coisas do coraçao
    beijos doces para vc escritor

     
  • At 1:11 PM, agosto 10, 2005, Anonymous Anônimo said…

    REcorro a você,
    para você REconhecer
    o quanto eu RE te amo.
    Nessa última, engata a 1º que quero continuar crescendo com esse amor a cada dia.
    Massa Dola.
    Tu tá demais MULEQUE!!!!!!!!

     
  • At 4:20 PM, agosto 14, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Pra mim é tempo de reescrever minha história...
    Tempo de reinventar minha vida q ficou por um bom tempo esquecida...
    Redescobrir oq perdi...
    Adorei o texto...
    Bjossssss

     
  • At 1:28 AM, janeiro 26, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Cada coisa em seu tempo certo, certo?
    Mas, só ele para entender e amenizar o que se passa em nossa vida.
    beijos,

     

Postar um comentário

<< Home