Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

quinta-feira, agosto 04, 2005

TENHO ALGO CONTIDO

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
......................................................................................
Tô com algo dentro de mim que parece que está meio "intalado", parece que quer sair e ganhar o mundo, como se fosse um grito.

Tô com uma vontade tão grande agora, uma vontade grande de gritar, gritar bem alto, daquele tipo de grito que se enche o peito de ar e quando ele começa é forte, faz as veias do pescoço subirem, faz a gente fazer muita força, contorcer as mãos, faz a cara ficar toda vemelha, roxa, faz os olhos saltarem para fora e se encherem de lágrimas, faz o corpo ficar quente, fervendo, faz suar, que vai deixando rouco, faz a voz falhar, faz não ouvir mais nada ao redor mas que aos poucos vai cessando, vai acabando junto com o fôlego, que vai me deixando fraquinho depois de tanto fazer força, vai ficando baixinho, baixinho... baixinho... E aquilo que era tão forte no começo, ficou fraquinho até, até que... Até acabar e aliviar fazendo com que a respiração volte ao normal e fique no compasso certo, que o sangue volte a circular no corpo normalmente, que o cabelo seja penteado de novo e as lágrimas enxugadas dos olhos e que no final desse grito eu tenha jogado no ar tudo isso que está "intalado", que vá para bem longe, que suma na escuridão do espaço aonde eu não vejo nem ouço.
.
Que silêncio... Aqui, só quem faz barulho é o ar condicionado, por enquanto...

..................................................................................................

8 Comentando o que pensam:

Postar um comentário

<< Home