Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

quinta-feira, julho 28, 2005

O VULTO

E nestes tantos versos de alopatia singular
Versos ainda juvenis como o meu amar
Um muro de conhecimentos separa, guarda
Fita-me do nimbo
Vale-se do muro
"Quem és tu quem és tu, óh vulto gracioso?"
E quando o sol nascer
E quando o dia se fizer
O que me será desvelado?
E por que eu, com tantos Drummonds, Pessoas e Vinícius por aí afora?
No vulto estás e ao vulto retornarás
E o amanhã, o amanhã quem sabe...?

4 Comentando o que pensam:

  • At 10:21 AM, julho 28, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Para iniciar, sem comentários sobre o texto, AMEI! Assim, você me faz apaixonar ainda mais...
    Meu lindo poeta, poeta lindo! Poetizei para você agora (kkkkkkk!). Você é bom mesmo em tudo que faz, assim como escrever? Gostaria de ter esta certeza. E o seu noivado? (Li aqui mesmo que estais noivo) Não te vi de aliança na academia terça-feira, aliás, só te vi uma única vez de aliança por lá, isto é algum sinal gatinho? Tô te observando mesmo, notou? O anonimato às vezes nos traz vantagens. Olha que se souber que você está livre e desimpedido, ui ui ui! Aliás....rs
    Beijos doces para você.
    (Eu mesma)

     
  • At 11:43 AM, julho 28, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Não é nenhum sinal não lidinha! Pelo menos, não que eu saiba. Observar?? Pode, a vontade...

     
  • At 12:59 PM, janeiro 26, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Humm, Inspirado...
    Bonito verso, vc está se saindo bem para uma pessoa que vive no mundo dos números.
    Beijos

     
  • At 10:58 PM, abril 25, 2007, Anonymous Anônimo said…

Postar um comentário

<< Home