Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

quarta-feira, julho 27, 2005

SOBRINHO

Hoje, dou as boas vindas para o sobrinho mais lindo que alguém pode ter na vida: Peu, seja bem vindo amigão!

Já chegou pertubando ontem e aprontando das suas. Imagine que quando chego no quarto do trabalho o danadinho estava escondido embaixo do armário para me dar um susto, e não é que deu mesmo!!! Também, com a mãe que tem e a tirar pelo que ela já aprontou quando era da idade do danadinho, né mesmo D. Ingrid? As empregadas que o digam quando você aprontava com elas...

Mas acima de tudo, é um garotinho inteligente, bonitão (puxou a este humilde tio que vos fala...rs) e que já vamos providenciar uma atualização no uniforme do Náutico para ele. E nada de não vestir nele viu irmãzinha pois não tem nada de brega homem usar camisa de time de futebol, ainda mais do Náutico. Lembro-me bem de cada detalhe da primeira vez quando fui comprar o primeiro uniforme para ele: saí de casa com ele ainda no carrinho de bebê apenas para ir no supermercado, ao passar na frente do Clube do Náutico, aqueles uniformes ali, tão pequeninhos estendidos, tão bonitinhos, até passei direto mas.... Ôôôpa... Meia volta e ... Pronto! Tava feita a presepada, o guri tooooooooodo vestido de Náutico, calção e camisa e assim ele chegou em casa, rendeu até foto, vejam só! Agora que uma coisa fique bem clara, nada disso teve a intenção de influenciar no gosto do pequeno rapaz na escolha de seu time, de forma alguma, o negócio é que ele próprio quando passou na frente do estádio do Náutico pareceu tão emocionado, mas tão emocionado que não tive como negar esse agrado a ele, só faltou o garoto pedir: "Doni (nada de tio!), tompa um forme do nátito pa mim".

É isso aí, ele chegou e agora é curtir o tempinho que vai passar por aqui então, "Let's have a funny day!"

5 Comentando o que pensam:

  • At 1:02 PM, julho 27, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Tio Adonis, o tio que eu queria ter... Ai se fosse sua sobrinha, acho que iria cometer um pecado grande mas, como não sou e sou apenas sua admiradora, por enquanto anônima, vou me deliciando com sua imagem malhando tão bonitinho (lá vou eu me entregando) e seus belos textos. Um beijo doce para ti gatinho.

     
  • At 1:03 PM, julho 27, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Desculpe, esqueci de assinar o texto acima,
    (Eu mesma)

     
  • At 1:35 PM, julho 27, 2005, Blogger Sheila said…

    Eita, tio abestalhado..rs Posso nem falar, porque eu tb sou, né? Enfim, coisas da idade, moço..rs
    Agora, vou te contar, uniforme do Náutico é cruel... Vestir a criança de Barbie??? Me poupe! Dá uma camisa do líder ao menino, juízo! Deixa teu sobrinho se sentir campeaõ, vitorioso, maravilhoso, ou seja, TRICOLOR!!! Aposto que ele vai ficar bem mai feliz do que já é! :)

    Beijo e valeu o comentário lá no blog!

     
  • At 9:48 AM, julho 28, 2005, Anonymous Anônimo said…

    VÊ LÁ O QUE VAI APRONTAR PARA MEU FILHO!!!!! ASSIM COMO EU, ELE TEM JUÍZO OUVIU?
    VALEU PELO TEXTO. TE AMO MUITÃO.

     
  • At 1:07 PM, janeiro 26, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Eita, criança é muito bom.
    Ai que saudade me deu de Izadorinha, tão linda, tão fofa!! Ela é o meu Pleto lindo - rsrsrsrs
    Mas, graças a deus ela puxou a priminha dela e não terá nenhum desgosto de torcer por time reles, como Naútico e Santa Cruz. Ela tem juízo e será RUBRO NEGRA, ela é realmente completa - rsrsrsrsrsrs.

    Vestir o menino de veado é pau, né? Só vc mesmo para cometer as atrocidades. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijos

     

Postar um comentário

<< Home