Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

terça-feira, julho 19, 2005

FELICIDADE, VEJA, SINTA

Bem, hoje, que escrevo o texto bem direcionado a uma pessoa que é especial e muito importante na minha vida.

Curioso como essa pessoa não tem noção do quanto me faz feliz, ela costumeiramente só enxerga o lado negativo das coisas. Não procura ver o lado das tentativas e de seus acertos, não vê o quanto acertamos e continuamos tentando sempre Fica se achando a bruxa “Keka” da estória, e não tenta ver que na verdade ela é uma fadinha encantada que tocou meu coração com sua meiguice, seu caráter, sua personalidade...

Ela não vê por exemplo o fato de hoje eu ser um “rapaz sério” (...rs), comprometido comigo e com ela, comprometido em estar junto de alguém e lutar por esse alguém lutar para dar certo- nunca havia lutado nem por mim mesmo, quanto mais por alguém..!

Ela não vê por exemplo o fato dela ter me feito, involuntariamente, comprado uma aliança e noivado, ver que eu vou me casar, coisa que NUNCA pensei que iria acontecer na minha vida e, tudo isso, porque eu achava que não havia achado a pessoa certa.

Ela não enxerga o lado de que hoje, já planejo ter meu lar, como ele será, bonito, arejado, com plantas decorando, com uma TV de 1.545 polegadas para que ela possa assistir a TOOOOOOOOODOS os DVD’s do U2 que existirem no mundo como se estivesse num show ao vivo, que terá uma cozinha linda, com móveis lindos decorando aonde eu aprontarei nossos almoços, jantares a dois, onde eu aprontarei os cafés da manhã que lavarei para ela na cama de surpresa, lógico- ih... acho que essa parte é melhor rever pois estaria acordando ela e não seria bom...! Só tem uma coisa, se desarrumar o quarto, chamo D. Ciliu para ver tuuuuudo e dar bronca nela!

Ela não enxerga os momentos tão agraveis juntos, como é bom ficar sozinho com ela, olhando no olhinho dela, vendo seu rosto de mulher apaixonada. Ela não vê as tantas horas de telefone bem gastos por causa das conversas sempre tão agradáveis, ela sorrindo com minhas “paçalhadas”, eu cantando para ela de manhã cedinho, acordando ela com “Wherever you’ll go” e minha voz tããããoooo lindinha...

Ela não vê o fato de ter me ajudado a enxergar que tenho que terminar a universidade até o final de 2007 senão, NÃO TEM CASAMENTO! E isso é uma grande força, um grande incentivo para mim, não resta dúvidas.

Ela não vê o fato de que sempre estou aprendendo quando converso com ela, ouvindo-a do alto de sua inteligência.

Ela não tem consciência de que sou mais feliz hoje do que a 3 meses passados....

Enfim, gostaria muito de que essa pessoa visse, enxergasse, sentisse tudo isso e agora...!

4 Comentando o que pensam:

  • At 2:14 PM, julho 19, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Adori a parte da TV de 1.545 polegadas para que eu possa assistir a TOOOOOOOOODOS os DVD’s do U2... rs

     
  • At 2:14 PM, julho 19, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Adori a parte da TV de 1.545 polegadas para que eu possa assistir a TOOOOOOOOODOS os DVD’s do U2... rs

     
  • At 12:01 AM, julho 21, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Se ela não encherga lindo só a uma solução.interna ela..por qu eperder um homen lindo desses, e não perceber o quanto ele é um tesouro, só se jogando da ponte quando descobrir....beijos sua prima querida..Karla(BSB)

     
  • At 1:59 PM, julho 22, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Isso que é uma mulher de sorte!!!!
    Espero que ela volte a enxergar rapidinho...

     

Postar um comentário

<< Home