Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

quarta-feira, julho 13, 2005

SENTIDOS

Dia comum, normal, trabalho acontecendo
Pessoas que passam
Que olham, observam
Começo frio
Dia que começa depois do negro nos olhos se calarem

Sala grande, pouca gente
Sala pequena, muitos sentimentos

Como de súbito, acuado, sem poder explodir
Nessa quina de parede, o dia vai se mostrando
E onde está?

Busco inspiração, como outrora tivera para exercitar o corpo
Todavia, não preciso de inspiração para transcrever outras tantas linhas, elas saltam
Correm para o teclado, e se amostram nesta tela sem originalidade

Misturo sentimentos, junto desejos
Ah desejo... fugiste e deixaste espaço grande!
Ou o espaço é que é tão grande que é maior que o desejo?

Desejo perene, teimoso, viril
Desejo bom de sentir
Desejo bom de curtir
Desejo bom de desejar
Desejo bom de fazer, amor...

Procuro imagem que me dê alívio
Ôh nostalgia teimosa!
Tem não
O alívio, é longe, distante
Para a alma, para o corpo

Embrenha-me n’alma esse sentido
O corpo suplica, amor
Os sentidos tomam rumo de uma só direção

Os olhos vêem o que não se apresenta
O corpo quer embriagar-se com as cenas

Muitos sentidos
Realizações poucas
O torpor alheio não é bem vindo

Ôh pauperismo, passar a mão no próprio cabelo
Ôh pauperismo, ter que sentir tudo tão sorrateiramente

Minha prolixidade já me enche!

O dia vai terminar mais uma vez com o negro nos olhos
Aliás, que dia complicado...

(Belo, Adônis- em 13/07/05, às 07:50H.)

3 Comentando o que pensam:

  • At 5:27 PM, julho 13, 2005, Anonymous Anônimo said…

    CARACA DOLA!!!!!!! TU TÁ ESCREVENDO CADA COISA MASSA. ESCREVE UMA PRA MIM, POR FAVOR!
    SUA MANINHA TE AMA MUITO.

     
  • At 8:43 PM, julho 13, 2005, Blogger Sheila said…

    Cada vez melhor,moço...Está me saindo um escritor e tanto. Parabéns!

    Beijo pra vc!

     
  • At 2:19 PM, janeiro 26, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Que bom!!! mesmo num dia complicado, você consegue escrever coisas tão lindas. Isso nos faz ver o quanto você é um ser especial.
    Beijos e muitos abraços bem apertados.

     

Postar um comentário

<< Home