Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

segunda-feira, agosto 01, 2005

A FORÇA

Curioso, quando estava para começar a escrever este texto já havia até aberto a caixa para escrever, o zelador (o amigo Gildo) daqui da empresa chegou perto de mim, apertou firme minha mão como costumeiramente todas as manhãs o faz e disse: "Eu passo minha força para você e você passa a sua para mim e assim, compartilhamos nossas forças!" O universo SEMPRE conspira a nosso favor...

Somos tão fortes quanto queremos ser. Nossa força está em nossos pensamentos que guiam nossas atitudes e nos fazem VIVER.

Somos fortes a cada manhã quando abrimos os olhos e despertamos para um novo dia, para uma nova batalha. Somos fortes a cada respiração realizada quando decidimos que queremos continuar estar vivos. Somos fortes a cada dificuldade enfrentada, a cada problema resolvido. Somos fortes quando decidimos mudar de rumos, coisas que já eram tão decididas em nossas vidas mas, decidimos fazer diferente para o nosso bem. Somos fortes ao amar tanto alguém.

Ser forte é tudo isso e mais um pouco. Por tanto você, que está pensando nesse momento que não é forte, pense um pouco sobre tudo isso que está escrito aqui e incorpore esses pensamentos positivos, começe a se sentir forte pois VOCÊ É! Você batalha, você muda, você realiza, você diz sim, você diz não, VOCÊ É FORTE!

Ser forte não é ser super-herói, ser forte não é ter sempre um sorriso para dar a alguém, é ter coragem para derramar uma lágrima e ficar triste também, ser forte não é realizar as coisas mais absurdas do mundo, ser forte não é ser da forma que os outros querem que você seja e sim, ser forte como VOCÊ acha que deve ser. Este, é o primeiro passo para se tornar MAIS FORTE AINDA, basta começar a enchergar coisas simples como essas da vida que saberás o quanto és forte!

SER FORTE É SABER QUE NEM SEMPRE SOMOS FORTES, SABER QUE TAMBÉM TEMOS FRAQUEZAS MAS QUE SABEREMOS DOMINÁ-LAS.

Ótima semana, que Deus lhe ilumine, seu anjinho te guarde e proteja, sua estrelinha te guie e que a paz e a alegria estejam presentes em sua vida, SEMPRE!

6 Comentando o que pensam:

  • At 8:43 AM, agosto 01, 2005, Anonymous Anônimo said…

    OI DOLA!
    GOSTEI MUITO DO TEXTO E COMPLETO: A FORÇA SE ENCONTRA EM SIMPLESMENTE TER A CAPACIDADE PRA ENFRENTAR SEUS PROBLEMAS. NÃO PRECISAMOS CARREGAR TODO O PESO DO MUNDO PARA DEMONSTRAR ESTA FORÇA!
    BEIJIM!!!!

     
  • At 10:39 AM, agosto 01, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Te amo muitoooo, isso sim é forte!

     
  • At 11:55 AM, agosto 01, 2005, Blogger Adonis said…

    Como é bom SABER disso, ver escrito em algum lugar, isso é muito importante...!

     
  • At 3:05 PM, agosto 01, 2005, Blogger Sheila said…

    Belo texto e bela mensagem, moço. Ser forte realmente é tudo isso que vc escreveu, com tanto sentimento e perfeição.
    Então, que todos sejamos fortes para enfrentar e aprender com os obstáculos, belezas e tristezas da vida.
    Beijo e boa semana!

     
  • At 4:32 PM, agosto 01, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Ai ai Adonis... Fico lendo esses seus textos e fico muito encantada com toda a sua sensibilidade e inteligência. Bom saber que existem homens no mundo, e ainda mais tão perto de nós, com esta forma de encarar a vida. Concordo com Sheila plenamente.
    Vi que vc deletou o meu último comentário e por isso não deve ter gostado dele.
    Estou vendo que realmente que vc está bem resolvido e convicto do que quer pois, pelos textos que vc escreveu aqui e da forma que vc se mostra apaixonado pela sua noiva e as vezes, olha que é as vezes mesmo, ela demonstra estar por vc, não tenho vez para construir uma história de amor contigo e ser inspiradora de textos tão bonitos, que pena.
    Respeito vcs e prometo que continuarei admirando vc apenas de longe, como sempre fiz até agora.
    Mas que vc é muito gato e gostoso, é!
    Beijos doces para vc meu escritor predileto.
    (Eu mesma)

     
  • At 1:52 AM, janeiro 26, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Estou chegando a conclusão de que devo ser muito forte para aguentar as coisas, mas sinto que estou desabando. Minhas forças estão ruindo, mas continuo acreditando que vou melhorar e vou sim, mas estou precisando viver esta minha fase down até o fundo.
    Muitos beijos

     

Postar um comentário

<< Home