Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

segunda-feira, agosto 08, 2005

"ÁLGUÉNS..."

É tarde, 23:53h., por que ainda estou aqui escrevendo? "Vai dormir cara, amanhã tens que acordar às 5h. da matina maluco...! E quando eu terminar essa prosa em versos doidos, incompreensíveis, sem nexo, que horas será...?!"

É estranho querer algo que parece tão bom e simples e esse algo fazer tanto mal a alguém... Será que alguém consegue compreender isso? Ou será que quando queremos algo que faz mal, ninguém na verdade deve querer? E será que o bem pode fazer mal?! E quanto ao mal, será que este pode vir a fazer o bem?!

Ih... Sei lá, acho que nesses jogos de "ninguéns", "alguéns" o importante é ser sincero sempre e demonstar os sentimentos.

Então, vamos querer o que faz bem a alguém, certo? CERTO...!

Mas... Áh, sei lá...

4 Comentando o que pensam:

  • At 7:34 AM, agosto 09, 2005, Blogger Sheila said…

    Ontem, 23:53 da noite?! Eu já tava no décimo sono...rs
    E vc acordado...Milagre!!!..rs

    Ah, sei lá...beijo pra vc, moço!

     
  • At 11:52 AM, agosto 09, 2005, Anonymous Anônimo said…

    As vezes achamos que certas coisas nos fazem bem, quando na verdade nos fazem mal ou vice-versa... Que doideira né? Mas é a vida, e não adianta tentarmos entede-la nos minimos detalhes, essas coisas simplemsmente acontecem, devemos apenas nos preparar para os resultados.

     
  • At 7:48 PM, agosto 09, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Pensando aqui... como seria a cara de menino mau num Adonis? rs... Li muito aqui... e gostei do menino que comecei a perceber. Achei legal sua autodenominação: projeto de blogueiro. Acho que sou muitos projetos... entre eles, inventei agora de ser projeto de escritora! Mas fico com seu "re"s...é sempre tempo de acrescentar este prefixo...especialmente se o verbo é de ação! rs... Beijocas

     
  • At 1:32 AM, janeiro 26, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Fazer o bem sem olhar a quem é importante é preciso.
    Mas, temos que ter a sensibilidade de perceber quando o que definirmos como bem se torna a ser mal para alguém.
    Nem sempre faremos o bem, mas pelo menos se o mal for feito, que este seja sem intenção.
    Vc já me fez mal, pensando me fazer o bem, e eu entendi e refleti suas palavras, viu!!
    beijos,

     

Postar um comentário

<< Home