Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

segunda-feira, agosto 15, 2005

PARA INICIAR A SEMANA

Mensagem do dia: Viva a vida!
Música sugerida para ler esse texto: Viver e não ter a vergonha de ser feliz (Gonzaguinha)

Começo a semana descansado, com astral legal depois de ter surfado (eita cara... isso é muito massa!) e dormido bastante (puxa... como dormi!).

Tento incorporar a frase que integra o título do meu blog e que foi vista por mim escrita em uma prancha em Maracaípe, Live life, viva a vida! Estou vivendo, fazendo e acontecendo.

Sugiro que todos que estiverem lendo esse texto, tentem incorporar a frase em suas vidas mas, incorporar significa fazer e acontecer! Nada de ficar esperando as coisas acontecerem, que espera, apenas ESPERA!

A banda tá passando, tenho a opção de curtir sua linda melodia durante o pouco tempo que ela estiver “passando” e depois ficar com “saudade” disso tudo ou seguir junto com ela, EU, escolhi seguir!

Não sou da Globo mas, invento, tento e faço da minha vida algo diferente...

Ótima semana para todos, muita saúde, produtividade, que apenas pessoas boas cruzem pelo seu caminho e que seja uma semana de descobertas positivas aonde a alegria e a paz sejam suas fiéis companheiras.

Curioso... Passei o dia na sexta-feira com uma vontade que fazia muuuuuuito tempo que eu não sentia, aliás, nem lembro de ter tido uma vontade dessas especificamente, TAVA COM UMA VONTADE GRANDE DE DAR UM BAITA BEIJO, BEIJÃO MEEESSMO! E se vierem dizer que não fiz isso porque não quis... Vou ficar arretado! ...rs Sabe, só beijar mesmo, aquele beijo fervoroso, com vontade, com desejo, daquele que se agarra a menina com firmeza, traz ela pra junto, fica com o corpo bem coladinho, agarrado mesmo, do tipo: "Vem cá garota que agora você vai ser beijada de verdade!", daquele tipo de beijo looongo, demorado, de olho fechado, que quando se termina o olho ainda fica fechado uns segundos, que a o corpo chega fica molinho... Eita vontade danada...!!! Eita vontade arretada de boa de matar!!! Eita que a mulherada tava correndo sério risco na sexta... Fui dormir...rs

.............................................

7 Comentando o que pensam:

  • At 11:56 AM, agosto 15, 2005, Anonymous Anônimo said…

    POR QUE VOCÊ FOI DORMIR?!? :@ Beijão bem grande pra você. TE AMOOOOOO

     
  • At 11:57 AM, agosto 15, 2005, Anonymous Anônimo said…

    E A VIDA..., E A VIDA O QUE É, DIGA LÁ MEU IRMÃO?
    É BOM NÉ? PORÉM, QUERIA PODER CURTIR MAIS, VIVER MAIS INTENSAMENTE, SABE. SINTO FALTA DISSO...
    VIVA E CURTA MUITO POR MIM. TENHA, NO FUTURO, MIL E UMA HISTÓRIAS PRA CONTAR. ISSO EU BEM QUE TENHO, HISTÓRIAS PRA CONTAR!
    É ISSO AÍ. VALEU PELA MENSSAGEM. COMO SEMPRE..., VOCÊ É DEMAIS, BOM MESMO.
    TE AMO VIU!

     
  • At 12:01 PM, agosto 15, 2005, Anonymous Anônimo said…

    SABE, EU AMO DE PAIXÃO O GONZAGUINHA. TEM OUTRA MÚSICA DELE QUE ME IDENTIFICO DEMAIS.
    "GUERREIRO SÃO PESSOAS,
    TÃO FORTES,
    TÃO FRÁGEIS.
    GUERREIROS SÃO MENINOS,
    NO FONDO DO PEITO.
    É TRISTE VER ESSE HOMEM
    GUERREIRO-MENINO,
    COM A MARCA DE SEU TEMPO
    POR SOBRE SEUS OMBROS."
    ADORO DE MONTÃO ESSA MÚSICA.
    ALIÁS, O GONZAGUINHA É DEMAIS!

     
  • At 12:22 PM, agosto 15, 2005, Anonymous Anônimo said…

    sei como e isso, e o melhor e satisfazer nossas vontades
    beijo doce para vc

     
  • At 12:59 PM, agosto 15, 2005, Blogger Sheila said…

    Só pq eu sou chata, vou dizer: NÃO FEZ PQ NÃO QUIS!..RS..RS
    Quem manda ser "quietinho"..rs Oportunidade vc bem que teve, né?!
    ..rs E olha que eu acho que a "oportunidade" tb queria ser beijada desse jeito, mas, fazer o quê, né?!...rs

    Abraço pra vc, moço!

     
  • At 2:50 PM, agosto 15, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Querido pior do que sentir essa vontade, é sentir, estar acompanhada e não concretiza-la... Eu me senti assim na sexta,no sábado, no domin... Ser mal-amada no sentido real da palavra é triste.´
    Mas, não deixe as oportunidades passarem e se a pessoa certa para concretizar sua vontade estiver pertinho... MARAVILHA!!!!

     
  • At 1:24 AM, janeiro 26, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Se permita vivenciar seus desejos, para que no futuro não te sobrem as frustrações.Não passe vontade, corra até a pessoa que vc quer beijar e beije. Tenha atitude!!!
    lá em cima vc falou de aproveitar a vida, comece já.
    Seja sempre muito feliz, semeie sempre coisas boas, seja sempre você.
    bjs

     

Postar um comentário

<< Home