Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

segunda-feira, agosto 15, 2005

PARA PENSAR UM POUCO

"Não esquenta... Quem esquenta é cabeça de palito de fósforo..."
.
(Pedro Palmeira Olivo- meu sobrinho inteligente e gatão de 5 anos de idade)

4 Comentando o que pensam:

  • At 2:35 PM, agosto 15, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Ai, ai ... Como eu queria seguir o conselho do Pedro...
    Nem que eu fosse cabeça de palito de fósforo para esquentar tanto...
    Queria ter 5 anos, igual ao PEdro.

     
  • At 2:49 PM, agosto 15, 2005, Anonymous Anônimo said…

    ESSE MEU FILHO SABE O QUE DIZ!!!!!
    MESSA.

     
  • At 3:38 PM, agosto 15, 2005, Anonymous Anônimo said…

    FALOU E DISSE, PEU!!!!!!!!!
    AH MULEQUE!!!!!!!!!!

     
  • At 1:18 AM, janeiro 26, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Esse Pedro é um danado mesmo, e isso quer dizer que não devemos nos preocupara tanto, afinal tudo está certo.
    bjs

     

Postar um comentário

<< Home