Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

segunda-feira, agosto 22, 2005

"O EFEITO BORBOLETA"

................................................................................
Todos devemos ter consciência de nossos atos pois estes nos retratarão a fatos.

Cada pensamento, cada movimento que fazemos no mundo é importante, por mais simples que possa parecer tem uma conseqüência na história da humanidade. E devemos nos sentir responsáveis como tal.

Certas vezes falamos e agimos inconseqüentemente e o reflexo desses atos impensadas podem não ser lá tão agradáveis. Digo ainda mais, essas conseqüências nem sempre refletem em terceiros inclusive, na maioria das vezes, refletem em nós mesmos.

Existe um filme que deverei estar locando por esses dias e que sugiro a todos, “O EFEITO BORBOLETA”, este filme, ao que já me foi passado, expressa bem toda a idéia que estou tentando transmitir aqui: “O bater de asas da borboleta em um lado do oceano poderá está causando um maré-moto do outro lado do oceano”, vale pensar e refletir profundamente sobre isso...

10 Comentando o que pensam:

Postar um comentário

<< Home