Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

sexta-feira, setembro 09, 2005

QUERO SER...


Quero ser alguém na vida
Quero ser sempre melhor
Quero ser mais alegre
e afastar a tristeza de uma vez de meus dias
Quero ser mais inteligente
e que seja tomada de mim a ignorância
Quero ser mais audacioso, ousado
e que a covardia nunca se instale em meu ser
Quero ser forte
e nunca abaixar a cabeça diante das dificuldades, por maiores que pareçam
Quero ser veloz
e que minhas ações aconteçam sempre a tempo de corrigir os defeitos
Quero acertar mais
e deixar os erros para os momentos insignificantes da vida
Quero me fazer presente
e ser lembrado como alguém que te tocou nesta vida
Quero sentir o amor no meu coração... SINTO
Quero ser
E vou fazer....

(Adônis Belo)

9 Comentando o que pensam:

Postar um comentário

<< Home