Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

quarta-feira, setembro 14, 2005

EU NÃO SOU PERFEITO...!!!

Mensagem: "Quanto mais sei mais sei que de nada sei." (Adônis Belo)

Nem sempre o que faço agrada, nem sempre minhas ações são aquelas que deveriam ser tomadas, nem sempre minhas intenções são as corretas, nem sempre meus atos viram fatos, nem sempre estou certo, nem sempre a verdade está do meu lado e é minha companheira, nem sempre vale o que penso, vale como eu venho a agir, tudo isso, porque sou humano, e não sou perfeito...

Diante de todas as minhas imperfeições, que não são poucas, procuro agir da melhor forma possível, tentando não causar males desnecessários, tentanto não cometer erros, mesmo eles acontecendo.

Não sou perfeito mesmo mas, busco a cada noite colocar a cabeça no meu travesseiro e dormir tendo minha consciência tranquila, sabendo que mais um dia se passou e diante de tantos erros que eu tenha cometido, os acertos tenham prevalecidos. Esse é o meu objetivo!

Sou grato, e muito mesmo, quando alguém que se importa comigo verifica algum erro que possa ter cometido, ou mesmo que ainda possa vir a cometer e me alertar, espero sempre contar com essa importância e ajuda na vida dessas pessoas. Mas também sou grato quando estou agindo corretamente e as pessoas reconhecem tal situação.

Não sou perfeito, mas não sou de todo imperfeito. Procuro sempre fazer com que minhas qualidades superem minhas limitações e defeitos, esse também é meu objetivo!

Quanto aos julgamentos que me fazem, espero que não sejam só advogadas de acusação contra mim, não me postem apenas como réu, vamos tentar primeiro uma conciliação, um diálogo quem sabe afinal, também posso me prevalecer da lei que diz que sou inocente até que me provem o contrário!

7 Comentando o que pensam:

  • At 5:37 PM, setembro 14, 2005, Anonymous Anônimo said…

    MINHAS AÇÕES SÃO DE ACORDO COM O QUE JULGUE SER CERTO E ERRADO. PROCURO SEMPRE AJUDAR AS PESSOAS E NUNCA PASSAR POR CIMA DE NINGUÉM.
    COMO VC MESMO FALOU, NUNCA IREMOS AGRADAR A TODOS, E TB NÃO ESTAMOS NO MUNDO PARA ISSO. SIGA SEU CAMINHO DE ACORDO COM O QUE VC ACHAR QUE SEJA MELHOR.
    TE AMO.

     
  • At 8:30 PM, setembro 14, 2005, Anonymous Anônimo said…

    O que houve, lindinho? Vc é vc... e é assim que deve ser! Crescendo nos erros e nos acertos, construindo seu caminho com os seus valores e suas crenças!
    Gosto de vc!!!
    Beijo grande

     
  • At 10:55 PM, setembro 14, 2005, Blogger Sheila said…

    Tem toda razão,moço. Vc não é perfeito, ninguém é. E até as "advogadas de acusação" tb não são perfeitas e podem se arrepender do que falam. Às vezes elas falam demais, além da própria boca. E nem sempre se expressam muito bem, principalmente virtualmente.
    Que sejamos todos absolvidos, então. É o que eu espero.

    Abraços e bom dia de trabalho amanhã

     
  • At 8:22 AM, setembro 15, 2005, Anonymous Anônimo said…

    tenta sempre agir conforme manda sua consciencia, dessa forma vc deve cometer erros mas, serao pequenos e poucos e outra coisa, fica assim nao, vc nao merece nem ir a julgamento, eu te absolvo antes, ta?
    beijinhos docinhos

     
  • At 9:39 AM, setembro 15, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Ninguém é. E se quer saber, os extremos — a perfeição ou a imperfeição absolutas — a meu ver, não existem.

    Beijo grande.

     
  • At 5:22 PM, setembro 15, 2005, Anonymous Anônimo said…

    CARA, PERFEITO MESMO SÓ JESUS CRISTO. PROCURE APRENDER COM SEUS ERROS PARA NÃO TORNAR A COMETÊ-LOS.

     
  • At 12:40 PM, janeiro 25, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Menininho,
    Seja sempre você, e siga sempre seu coração, e se ele titubear pare e pense novamente.
    beijos

     

Postar um comentário

<< Home