Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

segunda-feira, abril 07, 2008

O TEMPO ESTÁ EM SUAS MÃOS

E um dia Deus disse: "Faça-se a palavra!" E o homem inventou a palavra escrita, e escreveu, e escreveu, e escreveu, pintou as pedras da antiguidade com figuras, escreveu em papiros, escreveu em livros, escreveu com máquinas de datilografia, escreveu com computadores, até os blogs foram criados (como este!), até que... Até que o tempo falta ao homem, as mãos outrora hábeis na escrita agora são desadestradas para manipular sua própria rotina e dessa forma, a escrita fica difícil de voltar a acontecer porém, já está impressa nesta "pedra lascada" e algum dia, alguém a devendará novamente!


(Texto de quem não tem tempo, ou anda organizando muito mal o tempo, para quase nada além da rotina)

5 Comentando o que pensam:

  • At 10:17 AM, abril 17, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Já que você falou em escrita, eu também vou escrever para dizer que estou começando a ficar cansado dessas tuas deculpas com a falta de tempo, a falta de animo etc etc e tal
    Cumpadi, o negocio é voltar de vez e deixar rolar.
    Vamos largar a preguiça de lado?
    Abração.

     
  • At 11:24 AM, abril 27, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Aahhh, concordo plenamente com o Miguelito, bora parar com essa moleza, desculpa de recém casado, né Miguelito???? Doni, meu belo, um beijo...

     
  • At 11:41 AM, maio 06, 2008, Anonymous Anônimo said…

    rss, faço parte dos rol dos sem tempo kkkkkkkkk, te entendo, meu amigo, te entendo...rs

    beijão de saudade

    Elis ( alegria*)

     
  • At 4:12 PM, setembro 19, 2008, Anonymous Anônimo said…

    E então, fãNáutico?

    O tempo está nas minhas mãos, sim, mas também está NAS TUAS MÃOS! Vambora, seu calhorda! Pare com esse chororô todo e volta logo a escrever neste empoeirado blog!!!
    O tempo a gente faz! As amizades, a gente alimenta. Então, o que tá esperando? Seus amigos estão aquí, pedindo pela sua volta...

    VOLTA LOGO, RAPAZ!!!

    Abração saudoso.

     
  • At 11:18 PM, outubro 07, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Você escreve muito bem.

    Parabéns!!!!

     

Postar um comentário

<< Home