Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

quarta-feira, setembro 19, 2007

OS VALORES QUE DAMOS À VIDA.

Muitas vezes nós temos mais na vida do que imaginamos. Por diversas vezes acontece de lamentarmos por coisas que não temos: é o prêmio da mega sena acumulada que só sai para UM ÚNICO inFELIZ lá do sul; é aquela viagem que nunca conseguimos realizar para a Europa ; é o emprego que nós temos que nunca é o ideal pois sempre falta algo (em geral, dinheiro!), enfim, se for ficar aqui enumerando vou encontrar uma infinidade de coisas que lamentamos a vida inteira por não ter e isto nos frusta, deixa-nos angustiados, entristece-nos por vezes...

Curioso como sempre lamentamos por aquilo que não temos e isto nos causa tantos atrasos e desgostos....

É uma pena que nem sempre valorizamos o que temos e sim lamentamos pelo que AINDA não conseguimos ou melhor, passamos a valorizar o que temos quando perdemos, aí sim, temos real noção do quanto éramos felizes e não sabíamos.

Ontem, cheguei a noite da aula e senti a casa mais vazia, mais silenciosa, havia um certo tom de "tristeza" no ar...

Ontem, pela 3ª vez, minha irmã mais velha foi embora de casa seguir e tocar sua vida como deve ser, espero que ela acerte seu rumo e seja feliz pois seu coração é imenso e repleto nesta imensidão de carinho e amor, ela merece ser feliz sim! Ela faz falta em casa...

2 Comentando o que pensam:

  • At 6:05 PM, setembro 23, 2007, Blogger Sheila said…

    Oh, moço... Também fiquei triste agora. Pelo pouco que conheci da sua irmã, sei que ela vai fazer muita falta, sim. Mas, a vida segue apesar das nossas tristezas, não é? Que ela seja muito feliz! E eu sei que vai ser.

    E vc, que bom que voltou a escrever por aqui, viu? Não passe mais tanto tempo sumido!

    Beijo!

     
  • At 7:19 AM, dezembro 02, 2007, Blogger Ceci said…

    Menino, o vazio mostra que esta irmã é importante, e que ela vai estar ocupando outros espaços, abrindo novas portas, vivendo outras relações e histórias, enriquecendo a experiência familiar com seu olhar ampliado. Felicidades para ela e para vc, cada um em tempo e lugar diferente, mas unidos pelo amor familiar. É tempo de alegrar o coração com esse crescer no espaço. Feliz dezembro.

     

Postar um comentário

<< Home