Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

quinta-feira, março 22, 2007

FALTA DE PRODUÇÃO...

Se existe um blog praticamente abandonado, este aqui é um! A falta de idéias em conjunto com a correria do dia-a-dia, os novos afazeres, a dedicação aos estudos, enfim, quando se está numa roda viva, "roda mundo, roda gigante, roda moinho, roda pião, o tempo rodou num instante, nas voltas do meu coração"... O tempo passa que nem se vê...

Confesso que estou com receio do M.S.B. (Movimento dos Sem Blogs) querer se apropriar deste espaço por tanto, resolvi realizar esta postagem no intuito de atualização. Creio que inguém vai invadir o congressso agora para desapropriar isto aqui...

Papao de neurônios: "De volta às férias do blog..."

7 Comentando o que pensam:

  • At 2:02 PM, março 23, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi, Adônis! Vim aqui garantir a ocupação do espaço...Não permitirei a entrada do M.S.B.
    Coloquei seu link em meu blog, e não vai ser agora que você vai sumir do "mapa blogueiro"...rs
    Um abraço da sua visitante
    Dora.

     
  • At 6:27 PM, março 25, 2007, Blogger Passageira said…

    Lindo Menino! Estamos todos meio-sumidos,né? Mas jamais entregaremos os pontos, por mais que a roda viva nos persiga! rs...
    Saudades de tu, mocinho! O bom é saber que tu demora, mas tu sempre aparece! rs...
    Beijão, viu? De carinho!

     
  • At 12:10 PM, março 26, 2007, Blogger Sheila said…

    Poxa, logo agora que seu blog está nos meus links?! Mas, tudo bem, falta de produção acontece...Eu que o diga..rs..rs

    Beijos!

     
  • At 4:23 PM, abril 01, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Cuidado, amigo, pois o MSB pode atacar a qualquer momento. Então, é bom achar um tempinho e não deixar este cantinho meio abandonado.

     
  • At 8:30 PM, abril 02, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Minha amigo de muito tempo, eu barece na sua casa e vejo telhas de aranha nos móveis e quadros e tenho assoprado muit boeira que faiz até lama nus zóio. Eu bode fazer movimento de botar coisas escritas; cobro baratinho. Sua brimo que admira muito. Salamaléke

     
  • At 12:33 PM, abril 10, 2007, Anonymous Anônimo said…

    olá, Doni! Fica tranquilo que não perderás teu blog, nem os amigos blogueiros. E o congresso é que deveria ser invadido por nós... e dar um basta na gastança dos "monstros" que se criam por lá. Abraços, amigo!

     
  • At 4:50 PM, abril 11, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Cadê as novidades?
    Acho que vou "reativar" meu blog.
    Beijos

     

Postar um comentário

<< Home