Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

segunda-feira, novembro 20, 2006

A BATALHA DOS AFLITOS, PARTE 2!

Foi bonito de se ver, casa lotada, torcedores felizes, comemorações de todos os lados, sábado, o céu do Recife reluziu em vermelho e branco.

O estádio dos Aflitos foi o palco de um grande espetáculo neste último sábado, 18/11/2006. O Clube Náutico Capibaribe conseguiu conquistar com garra seu acesso à primeira divisão do futebol brasileiro. O melhor é que eu estava lá! Para isto sacrifiquei (adiei) uma viagem já programada com minha noiva que sem dúvida teria sido maravilhosa à João Pessoa para que pudesse estar no estádio junto com ela própria, meu irmão caçula (já alvi-rubro vacinado!) e a massa alvi-rubra mas, valeu muito a pena! O Náutico não decepcionou, correspondeu em campo e venceu o Ituano-SP por 2 tentos a zero.

Eu sou vermelho de luta, sou branco de paz! Sou alvi-rubro de coração, eu sou do time que é Hexa campeão e campeão do centenário, isso é para poucos!!!!

A decepção, virou glória! A tristeza, transformou-se em alegria! A falta de confiança deu lugar ao entusiasmo inpensado! E a série B agora é coisa do passado pois, sou série A no brasileiro!!!

Cumprirei promessa feita a mim mesmo e ano que vem o Náutico terá novo sócio.

"Primeiraaaaa, primeiraaaaaaa, primeiraaaaa, eu tô na primeira!!!!"

5 Comentando o que pensam:

  • At 10:56 AM, novembro 20, 2006, Blogger Laura said…

    Pois é, graça a MINHA pessoa o Sr. lembrou do jogo a tempo de adiar a viagem, né? Foi muito bom mesmo, tirando alguns percalços... Agora é pensar na próxima luta, que sem dúvidas será bem mais difícil. Mas a hora é de comemorar!

     
  • At 10:57 AM, novembro 20, 2006, Blogger Laura said…

    Ah sim, o texto tá muitooooo bom. Parabéns! ;)

     
  • At 8:24 PM, novembro 20, 2006, Blogger Sheila said…

    Parabéns, moço. Finalmente, hein?!..rs..rs
    O seu time merece. Mas, sabe o que é bom mesmo? É saber que a "coisa" não terá o gostinho de ser o único time de PE na primeira divisão...rs

    Beijos!

     
  • At 9:13 AM, novembro 25, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Parabéns pela conquista e pela volta à primeira divisão.
    Estou conhecendo os participantes do Amigo Oculto e é por isso que vim lhe fazer uma visita.

     
  • At 4:20 PM, novembro 28, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Oi, ói eu aqui tbm! rs. Espera só eu ter mais um tempinho de folga pra te ler mais, ok? Bjão, prazerzão hablar contigo ;-)

     

Postar um comentário

<< Home