Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

terça-feira, setembro 12, 2006

CONSELHOS

Outro dia estava conversando com uma amiguinha que estava bem triste devido ao fato de ter alguns problemas com o, até então, namorado que estava frustrando suas expectativas. Em algumas dessas conversas que tenho mundo afora, já me surpreendi quando as pessoas a quem falo demonstram de formas inusitadas que me ouviram. Hoje, ao reencontrar esta mesma amiguinha ela me surpreendeu ao ver que seu nick no MSN era uma frase que havia dito sem muitas pretenções, no meio da conversa. Pois agora divido com todos:

"Nem sempre quem queremos é quem vai nos fazer feliz ou mesmo quem amamos servirá para ser nossa companhia"
(Belo, Adônis)

4 Comentando o que pensam:

  • At 5:15 AM, setembro 13, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Amar sem ser amado é o mais comum, amor correspondido na medida certa é coisa rara. Sejamos felizes assim mesmo, nós merecemos. Um abraço.

     
  • At 11:19 AM, setembro 14, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Olá!
    Nossa Adônios esta palavras foram profundas, e olha que concordo contigo.
    As vezes nosso coração nos engana.
    E se queremos ser feliz temos que deixar a razão falar mais alto.
    Nem sempre devemos agir pelo impulso do momento ou pelas batidas de nosso coração, piois ele é todo paixão e não razão.
    E paixão as vezes mata, acho que o amor vem com a razão.
    Ha liga não viu.
    Beijos,

     
  • At 3:51 AM, setembro 16, 2006, Blogger Sheila said…

    Essa frase é mais do que verdadeira, moço. Eu, se fosse vc, cobrava direitos autorais pq vai ter muita gente querendo usá-la depois que a descobrirem. :)

    Beijo e bom fim de semana

     
  • At 1:52 PM, setembro 16, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Esta frase pode ser verdadeira, pode ser racional, coisa e tal! Mas é triste, viu? Porque bom mesmo é ser feliz com quem queremos, né não? rs...
    Meu querido, fiquei feliz demais ao encontrar o sinal da sua volta. E agora vou descer e ler um pouco mais do Belo Adônis!!! rs
    Um super beijo carregadinho de saudades!!!!

     

Postar um comentário

<< Home