Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

domingo, julho 30, 2006

QUANDO VENDEMOS NOSSO TEMPO

Domingo, 30 de julho de 2006, 15:30h., sol forte, carros que passam voltando das praias do litoral sul de Pernambuco (Gaibú, Porto de Galinhas, MARACAÍPE, e outras...) e eu aqui, a exemplo dos 4 últimos sábados e domingos estou trabalhando para que os acionistas da fábrica que presto serviços fiquem mais ricos após a conclusão do novo sistema de fabricação de borracha SSBR que vai gerar milhões de reais para a fábrica.

Gostaria de estar em outro lugar, em outros braços!

De volta ao trabalho...

14 Comentando o que pensam:

  • At 4:44 PM, julho 31, 2006, Anonymous Anônimo said…

    É isso aí maninho. Vc só vê os carros, imagina eu que trabalho em frente a praia. Pense numa inveja dos que estão do outro lado da rua.
    Mais quem sabe eles não queriam está em nossos lugares!!!!!!

     
  • At 1:00 PM, agosto 01, 2006, Blogger Flavinha said…

    quem manda ser obreiro, da nisso, ta vendo? mas saiba que tudo isso e bom para vc e sua recompensa vira em breve, acredite
    espero que possas descansar logo logo e volte a sua rotina
    beijinhos doces e saudosos para ti
    Flavinha

     
  • At 9:03 PM, agosto 01, 2006, Blogger Sheila said…

    Lerê, lerê, lerê...Vc é a versão masculina da escrava Isaura! KKKKKKKKKK
    Trabalha direito senão vai para o tronco! KKKKKKK

     
  • At 8:46 PM, agosto 06, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Não sei não, mais achei um pouquinho de inveja e de ciumes.
    Acho que tu bens que queria ser tambem beijado e admirado tanto assim né.
    Até parece que vocês homens não pensam e ainda pior a respeito das beldades da tv.
    Brincadeirinha viu amigo, e´só para deixar um abraço e boa semana.
    E dizer que amei teu cantinho.
    Vou voltar alias posso?

     
  • At 8:47 PM, agosto 06, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Gente que falta de educação comentei e não deixei meu endereço.
    Para tu ir lá e deixar um alo também.

     
  • At 7:38 AM, agosto 14, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo
    te amo, te amo, te amo, te amo,te amo, te amo, te amo, te amo, te amo
    te amo, te amo, te amo, te amo,te amo te amo, te amo, te amo, te amo
    te amo te amo, te amo, te amo, te amo Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo
    te amo, te amo, te amo, te amo,te amo, te amo, te amo, te amo, te amo
    te amo, te amo, te amo, te amo,te amo te amo, te amo, te amo, te amo
    te amo te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo
    te amo, te amo, te amo, te amo,te amo, te amo, te amo, te amo, te amo
    te amo, te amo, te amo, te amo,te amo te amo, te amo, te amo, te amo
    te amo te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo...

     
  • At 2:37 PM, agosto 15, 2006, Blogger Adonis said…

    Lógico que pode sim Iara, volte sempre que quiser/puder pois será uma honra tê-la por aqui, esse espaço é aberto a quem quiser exercer o direito de ler/escrever.
    Quanto a você Dinda, o que mais posso dizer senão: AMO MUITO VOCÊ!

     
  • At 8:18 PM, agosto 17, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Para você que é especial...

    Você que um dia conheci através de uma mensagem virtual,
    que chegou de repente, deixou a minha vida mais
    contente, e tornou-se tão real!!

    Você que hoje está sempre presente, alegrando os meus dias
    com doces melodias, que escuto para recordar
    dos bons momentos que estivemos
    juntos a teclar.



    Você me faz acreditar que o sentimento virtual
    pode ser tão verdadeiro e "real".

    Você me faz sentir esta vontade de lhe escrever este
    desejo de estar com você, e de querer dizer:

    Você me faz falta, quando não lhe encontro numa
    simples mensagem na minha caixa postal.

    Porque você já faz parte do meu mundo real,
    e quero que continue nele para sempre...

    Porque você é realmente muito especial!!
    Obrigada pela tua visitinha, adorei viu.
    vou te esperar mais vezes, ha ve se me amisa antes para fazer uns bolinhos para´de chuva tá.

     
  • At 7:14 PM, agosto 23, 2006, Anonymous Anônimo said…

    passeando e conhecendo o teu espaço muito simpático com ótimos assuntos.Trabalhar,trabalhar para os outros ficarem ricos!é barra mesmo!Dexy

     
  • At 7:15 PM, agosto 23, 2006, Anonymous Anônimo said…

    querendo me vistar; http://dexy.extremus.zip.net

     
  • At 8:00 AM, agosto 25, 2006, Blogger Adonis said…

    Obrigado pelas visitas e adorei o poema Iara. Beijo p/ quem é de beijo e abraço p/ quem é de abraço.

     
  • At 4:04 AM, agosto 27, 2006, Anonymous Anônimo said…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É amigo, para consguir atingir metas é preciso abdicar de outras coisas. Exatamente neste dia eu tb estava voltando de Porto. Fazer o que né???
    bjus

     
  • At 5:37 AM, março 02, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Very cool design! Useful information. Go on! »

     
  • At 8:27 AM, março 04, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Keep up the good work » »

     

Postar um comentário

<< Home