Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

domingo, junho 25, 2006

UMA HISTÓRIA LINDA E REPLETA DE ESTÓRIAS.

Estou passando por aqui para recomendar um site lindo, maravilhoso, o mais especial que existe para mim neste mundo para quem se interessar em acompanhar uma HISTÓRIA de duas vidas repletas de um amor verdadeiro, puro, intenso, batalhado.

Esta HISTÓRIA é materializada em acontecimentos diários mas tem como símbolo principal as alianças aqui apresentadas e cujo o modelo carrego comigo na minha mão esquerda, ops direita, por enquanto. Aqui segue o link que minha noiva Laura Lins criou para um site que, tenho certeza, será muito bem escrito:

E AGORA? NOIVA!!!

2 Comentando o que pensam:

  • At 9:56 PM, junho 25, 2006, Anonymous Anônimo said…

    É isso aí meu Amorzão, mas... já tá na esquerda, é?? :))) Eu sei, eu sei... :))) Te amo!

     
  • At 10:31 AM, julho 03, 2006, Blogger Flavinha said…

    muito bem miguxo, fico feliz em ler o que esta escrito por aqui e por la. sinto-me feliz por sua felicidade pois isto e o que sempre importou para mim e tenho certeza, para todos que gostam verdadeiramente de vc. sabe, como sempre disse, vc merece td isso pois e um carinha muito especial, corajoso, vc mais do que ninguem batalhou muito por tudo que conseguiu ate hoje na vida, continue batalhando que um futuro com felicidade esta te esperando.
    mesmo de longe, saiba que torço sempre por sua felicidade.
    beijinhos docinhos para ti lindao

     

Postar um comentário

<< Home