Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

domingo, dezembro 18, 2005

PARABÉNS!!!!!!!!! SUCESSO!!!!


É isso aí minha gente, gente minha, pode comemorar sim!

É com grande satisfação e alegria que, em nome da A.M.M.P.A. S.A.® (Adônis Mega Manufactured Produtcs and Associateds S.A.) saúdo e dou os parabéns ao(a) feliz ganhador(a) desse hiper-mega-extra-maravilhoso concurso que foi lançado aqui e teve o apoio de todos vocês! Realmente o evento foi grandioso e conseguiu inclusive fugir ao nosso controle aonde foram registrados muito mais acessos que o planejado e com isso, nossos servidores chegaram a estar congestionados durante algumas horas tamanha foi a procura por este site e por causa disso, não pudemos constatar on line quem foi o (a) felizardo(a) vencedor(a) ou seja, passou batido mesmo.... Por tanto, conforme regulamento, fico aguardando o e-mail (abpalmeira@click21.com.br) com a tela deste site salva mostrando que você ganhador(a) foi o usuário de acesso número 1.300 para que possa ter direito e receber seu prêmio que será divulgado assim que me for coneviente (nunca disse que isso aqui era democrático mesmo....).
O prêmio, o local aonde receberá o mesmo, a data, a hora e todas as informações extras serão divulgadas apenas para o(a) ganhador(a) deste concurso que foi um sucesso absoluto! Estaremos inclusive disponibilizando um vale "A", eu disse UM APENAS (sem acompanhante) para que o(a) ganhador(a) possa se deslocar até o local aonde receberá a premiação, basta vir até minha casa e pegar o vale A (eu disse "A", não é "B" nem "C"). Informamos ainda para quem não leu as entrelinhas que estão contidas neste site em algum lugar que não consigo localizar no momento e que estão escritas em Aramaico medieval, basta procurar direitinho, aonde informa que estão sendo reservados todos os direitos de imagem, voz, personalidade, finanças/bens (duráveis ou não) e tudo mais que estiver em nome do(a) ganhador para a A.M.M.P.A.®

Aguardo, por tanto, seu e-mail ganhador, para que possamos entregar-lhe seu maravilhoso prêmio!

Mais uma vez agradeço em nome da A.M.M.P.A.® suas participações informando ainda que este não será um evento isolado pois a A.M.M.P.A.® está com intenções de investir todo US$ 1,00 que tenho na carteira atualmente no Brasil. Inclusive estaremos assinando nesta próxima segunda-feira uma carta de intenções de investimentos no Brasil, mais particularmente em Pernambuco e claro, na minha querida Paraíba.

Adônis Belo
(Presidente, ownner, creater and anything else of A.M.M.P.A. S.A.®)

9 Comentando o que pensam:

  • At 11:20 AM, dezembro 18, 2005, Blogger Sheila said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • At 11:21 AM, dezembro 18, 2005, Blogger Sheila said…

    Vou processar a A.M.M.P.A. S.A.® !!!!
    Essa promoção foi a maior safadeza já existente! De repente, o contador saltou para 1500 e não sei quanto, sem nenhuma explicação.
    vou ganhar dinheiro agora é com a indenização que essa empresa vai me pagar!!!..rs

    Hunf!

     
  • At 11:25 AM, dezembro 18, 2005, Blogger Adonis said…

    Por favor, solicito que os comentários mantenham um nível aceitável neste blog, não vamos querer gerar problemas desnecessários. Quanto à promoção, foi totalmente lícita e tem regulamentos registrados em cartórios. Quanto aos número apenas retratam o sucesso do evento.
    Sem mais para o momento, subscrevo-me.

    Adônis Belo
    (Presidente, ownner, creater and anything else of A.M.M.P.A. S.A.®)

     
  • At 1:46 PM, dezembro 18, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Pense num concurso que viajei, isso foi marmeladaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    Sinceramente, esta empresa não é idônea.
    E o presidente da A.M.M.P.A. S.A.® não é democrático, pois temos que falar de nossa revolta com a marmelada promovida pelo mesmo e ele tenta nos impedir. Ouxe!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Foi marmeladaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    rsrsrsrsrsrssr
    Humpft!!! argh!!!!!

     
  • At 11:03 AM, dezembro 19, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Acho que você vai precisar de uma advogada.... Estamos aí!! kkkkkkkkk
    Amo tu

     
  • At 2:58 PM, dezembro 21, 2005, Blogger Flavinha said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • At 3:00 PM, dezembro 21, 2005, Blogger Flavinha said…

    bem, acho que nao vou te processar como as demais nao, vou fazer outra coisa sobre esse concurso Sr. Presidente, surpresa! aguarde
    beijinhos doces

     
  • At 2:42 AM, março 01, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Looking for information and found it at this great site... » »

     
  • At 1:53 PM, abril 24, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Where did you find it? Interesting read » »

     

Postar um comentário

<< Home