Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

quarta-feira, outubro 26, 2005

SUN's SHINE

.














.

Fui dormir ontem "casa escura", sombria, casa com portas e janelas fechadas numa noite escura em que não brilhava uma estrela sequer no céu, a Lua escondida não sei aonde, talvez por detrás dos altos edifícios que povoam a cidade, quem sabe...?!

Acordo, e por uma brecha do meu telhado que surgiu por causa da pedra que caiu e abriu um buraco, a luz invadia sem pedir licença, vi que o sol brilhava do lado de fora. Devagar, abri uma janela e aos poucos a luz volta a "alumiar" por si só...

E é assim mesmo a vida, dormimos enquanto o escuro prevalece, acordamos sob o domínio do astro rei com sua luz irradiante! E que venha a mim mais luz, e que venha a mim mais luz!!

Após uma noite sob dominío da escuridão, a luz forte ainda fere um pouco os olhos mas é apenas o tempo suficiente para se acostumar novamente com ela e tudo voltará ao normal, dia após dia...

14 Comentando o que pensam:

  • At 9:23 AM, outubro 26, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • At 9:50 AM, outubro 26, 2005, Blogger Sheila said…

    Sinceramente, eu tenho mais sono durante o dia, do que à noite..rs..rs Devo ter algum parenteseco com o Drácula, de repente..rs

    Enfim, espero que o astro-rei lhe faça mais feliz,moço e ilumine seu astral, viu?

    Beijo!

     
  • At 11:24 AM, outubro 26, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Você está precisando se desligar um pouco e relaxar mais.
    bjs

     
  • At 1:26 PM, outubro 26, 2005, Anonymous Anônimo said…

    sabe o que vc faz? não abre de vez as janelas não, seja esperto e deixe que a luz volte para vc devagarinho, desse jeito, vc não vai se machucar
    beijinhos e "fica bem"

     
  • At 3:22 PM, outubro 26, 2005, Anonymous Anônimo said…

    O normal é querer ser feliz, é saber ser feliz! E é este nrmal que desejo a vc todos os dias, viu?
    Um super beijo. Fiquei feliz em saber que a escuridão acabou!!! rs...

     
  • At 4:22 PM, outubro 26, 2005, Anonymous Anônimo said…

    CONFIE E TRABALHE POIS TUDO ISSO IRÁ PASSAR SIM. SEI COMO SÃO ESSAS FASES E TEMOS MESMO É QUE LUTAR COM MUITA FORÇA.

     
  • At 10:43 PM, outubro 26, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Oi, Doni!
    Engraçado... Me identifiquei com esse texto (quem não se identifica?).
    Passei um tempo assim.. Na escuridão. Mas acho que já estou me acostumando com o solzão entrando pela minha janela!!!
    Bjosssssss

     
  • At 10:48 PM, outubro 26, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Ahhhhhh! Li o texto que vc 'comenta os comentários'!
    rssss...
    Já que vc diz q introspectivo não seria um defeito... Então vc não tem nenhum! hehehehe
    Bjossss

     
  • At 8:30 AM, outubro 27, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Adorei a observação feita neste texto. Tá ótimo, como sempre, para variar!!!

     
  • At 12:21 PM, outubro 27, 2005, Blogger Márcia Maia said…

    ainda bem que é assim. é o que nos redime e salva.

    um beijo, adônia.

    menino, que os fim de semana seja melhor para tricolores e alvi-rubros.

     
  • At 12:21 PM, outubro 27, 2005, Blogger Márcia Maia said…

    adônis e não isso que saiu no outro comentário!

     
  • At 11:53 AM, outubro 28, 2005, Blogger sabios de siao said…

    Principalmente para alvi-rubros!
    Avante, Náutico!

     
  • At 4:26 PM, outubro 31, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Ei! Cadê tu, garoto???? Saudades...
    Beijocas

     
  • At 10:30 AM, janeiro 25, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Temos que ter coragem para sair da escuridão (zona de conforto) e enfrentar os desafios da luz (nossa realidade).
    Beijosssssssssssssssssssssssss

     

Postar um comentário

<< Home