Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

sexta-feira, outubro 21, 2005

SAUDADES... II

Bem, Pink Floyd (http://www.pinkfloyd.com) não é uma das minhas bandas prediletas mas faz parte de meu gosto eclético por música também. Quem conhece bem a banda conhece também a música que me refiro aqui. Afinal, trata-se de um grande clássico do chamado rock progressivo e até mesmo quem nunca ouviu falar em Roger Waters e David Gilmour (integrantes, donos, compositores, etc. e etc. da banda) já deve ter ouvido essa música ao menos uma vez. Wish You Were Here é a quarta canção do álbum homônimo, lançado em setembro de 1975 e fala de ausência e saudade, mais ou menos algo que abordei na minha última postagem.

Pois foi pensando nisso e como forma de complementar o texto anterior que resolvi colocar a letra da música nesse post.

Se não conseguirem ler bem o que está na figura, basta dar um clique nela que esta será ampliada ou então clicar com o botão direito do mouse, depois em "salavar como" e salvar a figura no seu próprio micro.

Como deixa clara a letra da canção, é bom ter alguém ao nosso lado...
.
.
.



8 Comentando o que pensam:

  • At 8:13 AM, outubro 21, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • At 8:27 AM, outubro 21, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Muito bem citado. Eu também não sou muito fã desta banda, mas essa música vale a pena.
    Como já havia dito antes, conheço muito bem esse sentimento e fico grata em tê-lo. Isso, pra mim, quer diser que eu não estou sozinha nesse mundo. Mas tem horas que isso dá uma dorzinha....
    Amo muito você, viu?
    Beijo com muitas saudades, as quais, vou perdê-la em breve. Me aguarde!!!!!!!

     
  • At 2:42 PM, outubro 21, 2005, Anonymous Anônimo said…

    pink floyd! e de proposito, ne? como comentei, amo essa banda e essa e uma das minhas musicas prediletas. olha so, adorei o texto. alem de saber fazer continhas, adonis tambem e cultura musical! KKKKKKKKK
    e, minha contribuiçao vai aqui:
    "I took a heavenly ride through our silence
    I knew the waiting had begun
    And headed straight...into the shining sun "
    beijinho doce para vc e um fim de semana nota 10

     
  • At 4:41 PM, outubro 21, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Pink Floyd, assim como Genesis, the door e outras bandas do rock progressivo fazem parte da minha vida - pq não dizer, da minha história. Nem preciso dizer o qto gosto,né? Desta e de muitas outras músicas! rs... Bom encontrar esta saudade aqui!
    Beijocas

     
  • At 4:56 PM, outubro 21, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Adoro Pink Floyd.
    Agora... por que sumiu dos meus blogues? ;(

    Tô sentindo sua falta.

    Beijo-beijo.

     
  • At 5:27 PM, outubro 21, 2005, Anonymous Anônimo said…

    ESSA MÚSICA NÃO MAS OUTRAS JÁ EMBALARAM DIVERSOS LUAUS EM PORTO NA ÉPOCA EM QUE PARA CHEGAR LÁ TINHA QUE SOFRER PRA CARAMBA NA ESTRADA. GOSTO DA DIVERSIDADE DO SEU BLOG E APESAR DE QUASE NUNCA DEIXAR COMENTÁRIOS, SEMPRE ESTOU OBSERVANDO O MOVIMENTO POR AQUI. BEIJOS QUERIDO.

     
  • At 11:29 PM, outubro 21, 2005, Blogger GNM said…

    Um excelente fim de semana para ti!

    Fica bem e continua a sorrir...

     
  • At 10:56 AM, janeiro 25, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Ei, arranja um jeito de me mandar esta música, fiquei curiosa.

    Amar nem sempre é bom, mas quando queremos que a pessoa seja feliz com suas escolhas, é amor de verdade, pena que o ser humano seja tão Egoísta!!!!

    beijos

     

Postar um comentário

<< Home