Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

quinta-feira, setembro 29, 2005

SEM IDÉIAS...

Ih... Acho que o poço secou... Tô sem idéias, sem inspiração para escrever...
Na verdade idéias até tenho mas, começo a escrever e páro. Já inciei e parei três textos. Que será que está havendo? Será que meus neurônios cansaram de minha exploração constante por novas idéias e textos? Fico só imaginando o que seria uma conversa entre eles: "- Que será que essa cara tá pensando que a gente é, escravo? Quer fazer a gente pensar o dia todo, toda a hora para ficar dando idéias de textos novos para ele..!! Nunca foi de escrever e agora está aí, todo metido a escritor de uma hora para outra... Rebelião!!!! Aê neurônio, ninguém aqui pensa em mais nenhum texto novo!!! Nurônios, unidos, jamais serão vencidos!!!"

Pois é, existe hoje uma revolta, uma rebelião dentro de minha mente. Os neurônios tomaram o poder do meu corpo e não querem pensar em textos novos mais!

Mas ao menos vejo um consolo nisso tudo, poderei estar entrando para o roll daqueles que viraram ídolos por causa de suas carreiras meteóricas e breves, ou ainda poderei estar entrando para o roll dos esquecidos... Poderia estar me tornando desde já um ídolo para vocês caros leitores fiéis de meu blog! Minha breve carreira poderia estar tomando o mesmo rumo que a de ícones consagrados e fantásticos, Kurt Cobain, Jimmi Hendrix, Janis Joplin, Ayrton Senna, e tantos outros... Ou ainda poderia estar tendo o mesmo destino dos esquecidos... Tem aquele também... É... Como é o nome daquele outro mesmo...? E tem mais aquele outro... Áh, sei não! Esqueci!

Mas de vez enquanto, eu engano meus estafados e revoltados neurônios e aí eles produzem uns textinhos como esse aqui. (...rs)

7 Comentando o que pensam:

  • At 7:37 PM, setembro 29, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Desculpe, mas tou gargalhando!!!!
    Estes seus neurônios estão te enganando e vc nem tá percebendo!!! rs... Olha só que delícia de texto vc acabou de fazer?
    E olha, não desista!!! Vc mal começou e ainda tem muito pra contar pra gente, viu?
    Ah... estou tendo uma idéia...rs... acho que tem tudo a ver com vc!!!
    Beijoconas

     
  • At 7:53 AM, setembro 30, 2005, Anonymous Anônimo said…

    estou passando cedinho (KKKKKK- e vc ja sabe o pq da gargalhada) e nao acredito nisso que estou lendo! concordo com a loba ai em cima, olha que texto gostoso vc escreveu, diverti-me com ele (neuronios em rebeliao nao da para aguentar KKKKKK). penso como seria essa sua cabeçinha que e dessa forma com rebeliao, afe!
    mais uma vez adorei o texto
    otimo fds pra ti, beijinhos docinhos e ...

     
  • At 9:04 PM, setembro 30, 2005, Blogger Sheila said…

    Ah, pois quando eu estou sem idéias, não sai nada, nem um texto como o seu que, por sinal, está muito bom. Parabéns para os seus neurônios :)

    Bom fim de semana, moço! E descance a cabeça que a inspiração volta!

    Beijo!

     
  • At 9:42 AM, outubro 03, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Acho que meus neurônios também se rebelaram. Greve geral?!?!
    Mesmo você achando que está sem inspiração, eu adorei seu texto. Muito divertido!

     
  • At 12:08 PM, janeiro 25, 2006, Anonymous Anônimo said…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    estou aqui imaginando teus neurônios em rebelião, deve ser uma zonaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Beijos

     
  • At 8:46 AM, dezembro 27, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Very nice site!
    » »

     
  • At 3:52 AM, abril 25, 2007, Anonymous Anônimo said…

    best regards, nice info » » »

     

Postar um comentário

<< Home