Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

quarta-feira, setembro 21, 2005

TEMPO PARA ALGUÉM.

É o tempo que "perdemos" com alguém que torna esse alguém importante para nossa vida. Não se pode dizer que se ama verdadeiramente "sem perder tempo" com a pessoa amada.

Por tanto, se você está ocupado(a) demais para alguém que diz gostar e ter algum sentimento bom, sempre está ocupado(a) repense, será que esse sentimento realmente existe?

Para gostar de alguém tenho que ceder, seja tempo, sejam gostos, sejam desejos, seja qualquer outra coisa do tipo, e quem não está disposto a fazer isso, não está disposto, não quer gostar e muito menos amar alguém.

Hoje, realmente penso e analiso quem faz isso por mim. Só perco tempo e dedico esforços a quem quer peder tempo e se esforçar por me ter em sua vida pois, apenas estas pessoas estão dispostas e preparadas a gostar de mim...

8 Comentando o que pensam:

Postar um comentário

<< Home