Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

terça-feira, outubro 04, 2005

DESEJO A FLOR DA PELE

Seus lábios são como uma fruta doce e sedosa
Gostoso de tocar
Lábios meus nos lábios teus
Minha língua percorre sua boca
Seu beijo doce me faz viajar, delirar
Seu abraço apertado envolve meu corpo faminto

Meus desejos mais íntimos afloram
Sou homem primitivo sôfrego de desejo
Minha pulsação aumenta
O sangue circula
A mente produz sensações, devaneios
Todo o corpo é cúmplice e aprova, reage
Os olhos percorrem seu corpo, fixa suas curvas bem definidas
Olho quadris, pernas, boca, olhos, busto, tudo é garboso e mágico
Do seu pescoço sinto o doce olor, beijo, mordo

Como-te com os olhos
Beijo-te com um texto apaixonado
E ainda quero mais
Meus pensamentos viajam longe
Vão ao encontro de cenas incitantes, novos devaneios...

Sinto a pulsação entre as pernas
Falta-me o fôlego, a respiração fica ofegante
Minhas mãos deslizam por tuas curvas
Como um uma gota que cai e desliza sobre a casca de uma maçã
Imagino-te decúbito, limpa em pelo, dada
A disfagia é curada com o néctar extraído da tua boca num beijo quente

E você, cúmplice em meus desejos,
Amante do meu beijo
Seda que envolve meu corpo, lépida, diz:
Beije-me e faça, amor!!!

9 Comentando o que pensam:

  • At 2:51 PM, outubro 04, 2005, Blogger Sheila said…

    Bem que eu disse...Vc é um pervertido! E um pervertido que tá procurando novas palavras no dicionário!..rs..rs
    Aff! Vai tomar um banho frio, juízo!..rs
    Mas, tá legal o texto, sim, viu? Cine privê total..rs

    Abraços, moço!

    P.S: Vi comentário enorme nenhum no meu blog! Tá tomando chá de cogumelo, é???

     
  • At 11:00 AM, outubro 05, 2005, Blogger sabios de siao said…

    Comentário do comentário:
    não achei pervertido, só uma ode à luxúria, volúpia, sensualidade, libertinagem, obscenidade, devassidão, erotismo...
    Bem, meu dicionário de sinônimos parou por aqui, alguém sabe mais um?

     
  • At 11:16 AM, outubro 05, 2005, Anonymous Anônimo said…

    mis sinonimos: lindo, excitante, erótico, desejante, libidinoso...
    Ui ui ui... so queria saber quem e esta figura? rs
    mulher de sorte
    viajei um puco nas suas palavras e me fiz personagem...
    beijinhos doces

     
  • At 1:29 PM, outubro 05, 2005, Blogger Sheila said…

    Comentário do comentário feito ao meu comentário: Não achou pervertido pq não conhece o moço que escreveu...rs

     
  • At 4:46 PM, outubro 05, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Adorei o texto. É melhor deixar sem muitos comentários!!!!!!!!!!

     
  • At 5:41 PM, outubro 05, 2005, Anonymous Anônimo said…

    OLHO NOS TEUS OLHOS
    BEIJO TUA BOCA
    ACARICIO TUA ALMA
    CORTEJO SEUS PENSAMENTOS

    SATISFAÇO SEUS DESEJOS
    ENTREGO-ME POR INTEIRA
    SATISFAÇO SEUS DESEJOS
    FAÇO-ME TUA MULHER

     
  • At 5:47 PM, outubro 05, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Sem adjetivos... apenas lendo com os instintos!!! Tá bom assim? rs...
    Gostei demais, menino! O vermelho lacerando o azul!!! rs...
    Beijocas

     
  • At 11:01 PM, outubro 06, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Primo, você estava inspirado em? o que foi que você viu para ficar assim? rsrsrs

     
  • At 11:13 AM, janeiro 25, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Muito bom o texto, poxa!!!!!
    bacana mesmo
    bjs

     

Postar um comentário

<< Home