Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

quinta-feira, outubro 06, 2005

HUMOR...

Meu humor hoje não está dos melhores
Meu humor hoje acho que ficou debaixo do travesseiro onde eu estava deitado, por que só eu vim trabalhar?!
Meu humor hoje deve estar tirando onda da minha cara, zonando mesmo
Meu humor hoje deve estar se divertindo bastante visto que EU não estou e alguém deve estar se divertindo nesta estorinha
Meu humor hoje me deixou com um humor que normalmente não é meu, mal-humorado

Mas também não é "bicho-de-sete-cabeças" pois esse meu humor já me acostumou de uma forma que quando ele some, a diferença não é gritante, só fico na companhia daquela que nestes momentos predomina, a D. Seriedade, aí ela deita e rola! Junto com ela vem um tal do Dr. Silêncio que fica me olhando, sondando, quando quero falar, ele tapa minha boca, é lasca mesmo, né?! Normalmente sou assim, quando não estou nos meus melhores dias recolho-me ao meu insignificante comportamento desagradável e, para não contrariar mais niguém além de mim mesmo, calo-me!

Não sinto boas vibrações, sabe daqueles dias que sentimos que deveríamos é ter ficado em casa, dormindo?! Tive uma idéia melhor, imaginei-me agora só de calção, o sol que está brilhando aqui fora brilhando sobre minha cabeça, queimando meu rosto, meu corpo, a água salgada bartendo no meu rosto, gente bonita desfilando na praia, um peixe delicioso com uma Soda beeeeeem gelada me esperando na mesa do bar e eu decendo uma onda gigante em Maracaípe...! Que sensação boa....

O que devo fazer numa situação dessas, tô aceitando sugestões....

Será que meu humor foi surfar?! E nem me levou o escroto, ORA...!

6 Comentando o que pensam:

  • At 12:24 PM, outubro 06, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Putz!!! Já que é assim, melhor voltar depois né? rs...
    Mas tudo bem... vai ter uma hora em que a vida vai te contar segredos no ouvido e o sorriso vai voltar a brilhar. Quem aguenta ficar encasulado um dia inteiro, hein? rs...
    Beijos vermelhos, Belo casmurro!

     
  • At 1:38 PM, outubro 06, 2005, Anonymous Anônimo said…

    sera que se eu tocasse para vc ajudaria? rs
    se quiser, e so pedir. quero que seu humor volte e traga junto o seu belo sorriso (c/ as covinhas tb)
    beijinhos doces para vc

     
  • At 11:03 PM, outubro 06, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Espere a segunda feira que piora!!!rsrsrs

     
  • At 1:05 AM, outubro 07, 2005, Blogger Sheila said…

    Relaxe, moço...Isso passa...Final de semana já, já, tá aí. O mau humor só volta depois do boa noite da Glória Maria, ao se despedir no Fantástico, domingo à noite.
    Antes disso acontecer, curta seus dois dias de paz e sossego, que vc merece.

    Beijos!

     
  • At 8:42 AM, outubro 07, 2005, Anonymous Anônimo said…

    É assim mesmo, tem dias que não acordamos muito bem. Mas logo, logo passa.
    Um conselho: Não deixa teu humor andar sem vc por aí não. Alguém pode roubâ-lo, e aí, ele vai te fazer uma falta danada.
    Beijos. Te amo.

     
  • At 11:10 AM, janeiro 25, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Carrancas não combinam com vc!!!
    Sempre quero te ver de sorriso no rosto, com as brincadeiras boas e as chatinhas (humft!)
    Te orienta, filombeto
    beijos

     

Postar um comentário

<< Home