Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

sexta-feira, outubro 07, 2005

ESCREVENDO VELADAMENTE (in memorium)

Sou ser velado, encoberto por mistério
Sou criatura obscura, sou a consciência do ébrio

Sou palavra escondida em texto distante
Sou sempre uma pessoa em verso constante

Sou ser sem nome
Quando muito, transformado em pronome

Se um dia pasárgada eu for para meus textos nunca escritos em vão
Todos possam saber o motivo de tamanha inspiração

Quem sabe um dia nestes versos eu consiga ser claro?
Quem sabe um dia minha inspiração salte ao seu faro?

Termino este texto assim, VELADAMENTE
Sempre com a interrogação falsa de que "o motivo" não lhes saltou à mente

Seria este algum tipo de texto assim, tão diferente???!

Muitos ...rs

Mas que foi muito engraçado, foi sim...!!!!

E a vida é isso, não é?! A vida é uma graça constante por tanto, vamos rir dela....

Ass. Uma pessoa (sem nome mesmo)

6 Comentando o que pensam:

  • At 6:28 PM, outubro 07, 2005, Anonymous Anônimo said…

    É isso mesmo. Vamos rir dela, com ela e por ela. Lindo texto maninho, concordo plenamente com todas as suas palavras.
    Adorei, muito bom mesmo.

     
  • At 6:56 PM, outubro 07, 2005, Anonymous Anônimo said…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só rindo mesmo né???? Te amo

     
  • At 11:41 PM, outubro 07, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Oi, Doni!
    Nossa... Tempinho q não vejo por aqui! E, ao contrário de mim, vc tem muitos textos novos! E é pq passou por um período de 'branco' (eu li os outros, tá!).
    Gostei desse! Mas o do humor caiu muito bem pra mim. Acho q o meu foi dar uma voltinha c o seu esses dias! hehehehehehe
    Bjosssssssss pra tu!
    P.S: saldações alvirrubras!

     
  • At 12:36 PM, outubro 08, 2005, Blogger Sheila said…

    Que moço inspirado...Gostei. :)
    E vc que dizia que não sabia escrever, hein? Nem queria blog, nem nada...Olha só que talento eu descobri!..rs

    Bjo e bom fds!

     
  • At 12:38 PM, outubro 08, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Qdo os rancores e humores dão espaço à alegria de viver, criam-se textos assim... cheios de muitos risos e com uma inconfundível vontade de ir em busca da lua! (ou seria do sol?rs...)
    Beijocas

     
  • At 11:06 AM, janeiro 25, 2006, Anonymous Anônimo said…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - vc sempre assim engraçadinho, né!!
    No fim de tudo, quando analisamos nossa vida, só o que fica são as coisas boas.
    bjus

     

Postar um comentário

<< Home