Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

terça-feira, outubro 11, 2005

SOBRE ADONIS- PARTE III

Estava escrevendo aqui mesmo a definição de quem seria EU para aqueles que não me conhecem de perto visto que muitos que por aqui passam apenas têm contato "virtual" comigo. Havia pensado em parar no último texto mas, mudei de idéia...

Pensei em algo que achei legal, que de repente iria me trazer algum prazer em continuar escrevendo sobre mim- olhe que isto não é tarefa das mais fáceis pois ficamos sempre nos policiando para "não ser tanto nem tão pouco". Então, sugiro agora a participação "em massa" de quem me lê (tudo bem, dois ou três leitores no máximo!...rs), de quem está por aqui diariamente para o seguinte: escreva uma qualidade e um defeito que enxerga em mim (se é que se pode enxergar defeitos ou qualidades por aqui), não precisa ser um só, quem achar um número maior de defeitos pode "mandar ver" aí, é um espaço que está sendo aberto à interação. Através de suas opiniões construirei um texto comentando cada tópico aqui levantado.

Vamos ver no que isso vai dar...

E para finalizar, ontem, para variar, TODOS OS PROFESSORES faltaram e fiquei sem NENHUMA aulinha sequer à noite. Enquanto estava esperando ter a certeza se os derradeiros realmente haviam faltado às aulas, estava na biblioteca e entre um estudo e outro, fui ler algumas páginas de minhas "memórias" e vi uma mensagem que havia pescado em algum lugar e estava escrito lá assim naquela distante sexta-feira de 19/08/2005 :

"Não se pode defender o que não se ama e não se pode amar o que não se conhece."
(Autor por mim desconhecido)

Por isso defendo tanto o que amo, quem amo e amo tão intensamente o que conheço, quem conheço!

11 Comentando o que pensam:

  • At 11:00 AM, outubro 11, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Vamos aos adjetivos! Eu ainda não saquei seus defeitos. No virtual a gente conhece primeiro o que a gente quer ver, né? rs... Carinhoso e curioso - duas qualidades que gosto muito!
    Qto ao seu pensamento, dá licença de colocar o meu?
    Não se pode defender o que não se conhece; não se pode desconhecer o que se defende! (sabe do que tou falando,né? pode nada significar pra vc, mas garanto que deveria significar muito pra muita gente. rs...)
    Beijocas

     
  • At 3:47 PM, outubro 11, 2005, Anonymous Anônimo said…

    gostei da ideia entao, vamos la:
    qualidades: amigo, companheiro, sincero, carinhoso, bonito, prestativo. defeito: nao tem tempo para nada e e impaciente demais as vezes
    beijinhos doces para vc

     
  • At 4:30 PM, outubro 11, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Estou começando a te conhecer, por isto só estou tendo condições de qualificá-lo.
    Qualidades: atencioso, verdadeiro, sabe escolher bem..., etc. Estou querendo te conhecer mais e melhor.
    Beijos!!!

     
  • At 12:44 AM, outubro 12, 2005, Blogger Sheila said…

    Acho que eu já te conheço um pouquinho e posso dizer que o senhor é um moço educado, sincero, amigo, trabalhador, sensível e muito divertido.
    Mas...também é meio indeciso, teimoso e dorminhoco!!!..rs..rs
    Ah, moço, vc tem muito mais qualidades do que defeitos. Parabéns por ser essa pessoa tão bonita, viu?! (Eita, esqueci que ele é tb convencido!).

    Beijos e bom feriado!

     
  • At 8:11 AM, outubro 13, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Você é uma pessoa maravilhosa. è uma jóia rara difícil de ser encontrada nos dias de hoje.
    Te amo muito.

     
  • At 11:15 AM, outubro 13, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Posso dizer, tenho autonomia para isso: ele é perfeito, tem sim seus defeitos, mas as qualidades superam em tudo, dá até para perdoar a teimosia... ;)

     
  • At 1:05 PM, outubro 13, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Pô eu nunca escrevi nada pra esse cara mas vou ter que escrever desta vez(destesto escrever)!
    Eu vou revelar o maior de todos os seus defeitos...
    ...pois é carissimos!!
    ele é uma BARBIE!!
    Torcedor do NAUTICO(eca)!!! fora esse(que considero inadimissivel)não vou falar de todos os seus defeitos por que as pessoas que lêêm sua pagina não terão tanto tempo para ficar lendo uma lista tão imensa(rsrsrsrs)!
    Mas está faltando apenas uma coisa em você cara! INICIATIVA(falo sério).
    Pois é cara esse é apenas o unico defeito que consigo encontrar em você por q as qualidades, todos já falaram...
    Acho que vc tem uma grande qualidade. É ter a sorte de ser um dos meus melhores amigos(coisa de pirralho mesmo , né?)rsrsrs...
    Abração e Xêru!

     
  • At 9:37 PM, outubro 13, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Hum... Eita! Olha só a hora q resolvo aparecer!
    Como vc disse, somos amigos 'virtuais'. Fica difícil qualificar. Mas é visível (em seus textos, nos seus recados, não sua maneira de lidar com as situãçoes) que vc é muito carinho... Cativa as pessoas q estão a sua volta. Descobri a pouco q torce pelo Náutico (quer mais q isso como qualidade??? hehehehe)!
    Talvez seja um pouco introspectivo... Isso seria defeito?
    Bom... Espero q apareçam mais e mais qualidades aqui!
    Bjosssss

     
  • At 2:32 PM, outubro 14, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Eu já falei que ele é perfeito?? Bom, melhor não ficar espalhando isso pra concorrência, né? kkkkkkkkkkkk
    Doni, amo vc!

     
  • At 12:03 PM, janeiro 25, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Tá vendo !!!!!!!!!
    Você é muito especial
    beijos

     
  • At 4:12 PM, julho 15, 2008, Anonymous Anônimo said…

    "Não se pode defender o que não se ama e não se pode amar o que não se conhece."
    (Autor por mim desconhecido)


    Adolf Hitler em "Mein Kampf" (Minha Luta.

    A frase correta e completa é:

    "Só se pode lutar pelo que se ama, só se pode amar o que se respeita e respeitar o que pelo menos se conhece."

    Faz a gente pensar não é?!

    Muitos gostam de usa-la hoje em dia, mas poucos sabem sua autoria. Talvez se a soubessem não a usassem.

    Vai saber...

     

Postar um comentário

<< Home