Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

terça-feira, outubro 25, 2005

DIA AVERSO

Acordei dor, despertei poesia nua
Sem caprichos, despida ao vento
Vento doloroso e que não sopra
N'alma tórrida suplicante por refresco
Descompasada, como coração que infarta, "a cabeça anda"
A boca ouve o que não precisa
Ah ouvido que teima em buscar a imagem apagada no passado
Os olhos insistem em sentir o suave toque para acariciar a alma
As mãos clamam por sentir um cheiro outrora despertado
Ah sentidos loucos a transviados
que se entrepoem em sentimentos desvairados num breve pulsar

Vai, vem... tum tum
Fica, passa... tum tum

E a melodia que aparece de ilusão me cofunde
os sentidos ainda mais, música singular... tum tum

Busco sentimentos conhecidos em rostos vagos
que não param de passar ... tum tum

Já se faz a auorora e a vida pulsa no vai e vem
A poesia pede por um ponto final
Mas só consigo encerrar em reticências.. tum tum...

Cefaléia....

6 Comentando o que pensam:

  • At 3:51 PM, outubro 25, 2005, Blogger Sheila said…

    Eita,moço...O que houve com vc? Espero que tudo esteja resolvido, viu? Gosto de saber que vc tá triste, não. Afinal, é meu amigo de infância, né? O que atinge vc, me atinge tb. Fique bonzinho logo, viu?

    Beijos!

     
  • At 3:59 PM, outubro 25, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Escrever é legal nestas horas. Dividir angústias com o micro, sabendo que sempre haverá mais alguém sentindo-se do mesmo jeito.
    Mas agora que dividiu, vamos poetar???? rs...
    Não me esqueci do presente, viu? Estou tentando abrir...rs...
    Beijocas

     
  • At 6:25 AM, outubro 26, 2005, Blogger GNM said…

    Que bonita poesia partilhaste com todos nós!
    Está cheia de sentimento...

    Fica bem...

     
  • At 10:04 AM, outubro 26, 2005, Anonymous Anônimo said…

    que dia esse heim? espero que o sr. se cuide mais para que coisas do tipo nao voltem a se repetir dr. adonis
    graças a deus esta tudo bem agora
    então, mais beijinhos para vc e saiba que pode contar comigo, sempre ;)

     
  • At 10:34 AM, janeiro 25, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Ei, Mocinho
    Lindo texto, mas, o que houce com a sua cabecinha de miolo mole? rsrsrsrsrsrsrs
    Precisando de ajuda, gritaaaaaaaaa e eu apareço em forma de fada para te ajudar.
    É sério mesmo, até fantasia de fadinha eu tenho para poder ajudar o universo.
    beijossssssssssssssssss

     
  • At 5:26 PM, julho 18, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Excellent, love it!
    » »

     

Postar um comentário

<< Home