Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

terça-feira, outubro 25, 2005

TEMPO PERDIDO, TEMPO QUE NÃO VOLTA...

Como é ruim odiar, como eu sempre tive repúdio e ódio (curioso isso, não...?!) a esse tipo de sentimento, como eu sempre senti algo estranho em ver, por exemplo, as comunidades que inundam os orkuts da vida: "odeio isso, odeio aquilo, odeio aquilo outro...", parece que as pessoas acham legal mostrar que têm ódio! Por que não ao invés de dizer "odeio acordar cedo" dizer "adoro dormir até mais tarde"?!

Mas apesar de tudo isso, como eu odeio estar aqui perdendo meu sono a esta hora da madrugada por causa de algo que não vale a pena, meu hoje escasso e precioso sono, como eu odeio me importar tanto hoje em dia com algumas coisas, como eu odeio ser atenciosos demais para outras, como eu odeio odiar, como eu odeio odiar... !

Como eu odeio não mandar em meus sentimentos e atitudes e assim ordenar à minha mente que se cale, e que ela realmente venha a se calar! Como eu odeio imaginar que daqui a pouco terei que ir trabalhar com sono porque estou acordado agora, até esta hora!

É nessas horas que tenho saudades de alguém que ficou no passado, alguém que tenho certeza, nunca mais voltará, não fará mais parte da minha vida, não estará me dando conforto nestas horas, não será quem me fará dormir com a cabeça fria e tranquila como sempre acontecia, alguém em quem penso e que as vezes sinto falta dele, de algumas atitudes, de alguns pensamentos bons. O que eu queria mesmo AGORA e apenas AGORA era ser "desligado" da vida como EU era antes, acho que não estaria me sentindo dessa forma que estou.... Mas, não me arrependo de nada, apenas lamento...

E o que se mudou, mudado está!

Não estou bem não, mau-humor, sono, ... Sabe, tenho que aprender a conviver comigo e isso está sendo difícil em algumas ocasiões mas aprendo, aprendo sim...

7 Comentando o que pensam:

Postar um comentário

<< Home