Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

quinta-feira, novembro 24, 2005

GREVE GERAL, DE NOVO!!!!

Aos amigos que normalmente frequentam esse espaço, eu afirmo que ele está temporariamente sem produção por falta de operários que mais uma vez buscam reinvindicações incoerentes, desclassificadas e incompatíveis com o mercado de trabalho e deflagram GREVE GERAL!

Ou seja, meus neurônios estão se abstendo de novas idéias e mais uma vez iniciam movimento grevista apoiado pelo M.S.F.I. (Movimento Sindical da Falta de Idéias) o que espero não durar muito.

Já iniciamos negociações, o M.S.F.I. que apoia os neurônios está duro e não quer abrir mão de nenhumazinha de suas reinvindicações contudo, como sempre fui um patrão fiel cumpridor de minhas obrigações... Tá bom, tá bom... Vá lá que por alguns anos andei esquecendo e deixando de lado a parte de treinamento de meus fundionários, não investi em programas de reciclagem, eles fizeram algumas horas extras sem receber o descanso devidos mas, tudo está sendo colocado em pauta durantes nossas negociações e com a fé de que a razão prevaleça, chegaremos a um acordo em breve.

Por enquanto o clima está tenso, as partes estão irredutíveis e pensam apenas em seus objetivos não querendo ceder sobre nehuma circunstância todavia, o Bom Senso está entrando como intermediador na "peleja" e de momento conduz bem todos os encontros.

Esterei informando a todos nesse espaço público sobre os avanços ocorridos e logo logo espero estar comunicando o desfecho desse impasse!

Por enquanto: PATRÕES, UNIDOS, JAMAIS SERÃO VENCIDOS!!!!

(...rs! Mais uma vez enganei meus funcionários!!! KKKKKK)

6 Comentando o que pensam:

  • At 9:53 AM, novembro 24, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Você tá parecendo uma mistura de advogado e jornalista! kkkkkkkkk
    Que coisa... Muito legal. Te amo muitão viu!

     
  • At 10:25 AM, novembro 24, 2005, Blogger Sheila said…

    Olha ele aí de novo!

    Foi falar que não tinha inspiração e acabou escrevendo um ótimo texto, moço. Super engraçado! Adorei!!!:)

    Beijo pra vc!

     
  • At 7:30 PM, novembro 25, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Olá, fazendo uma busca no google e me bato de frente com este blog... Grata surpresa! Muito bom!!!

    Se com greve geral você escreve desta maneira estou ansiosa para saber como será a produção ativa! Espero que a greve acabe logo.

    Abraços,

    Liliane
    Salvador - Bahia

     
  • At 7:55 AM, novembro 29, 2005, Blogger Flavinha said…

    MARAVILHOSO esse texto, como eu queria ser criativa assim como vc
    como nao sou, escrevo minha besteirada la no meu blog mesmo
    beijinho docinho para vc

     
  • At 6:59 PM, novembro 29, 2005, Anonymous Anônimo said…

    OS MEUS TAMBÉM ENTRARAM NESSA FAZ TEMPO. KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!
    JÁ TOMEI UM PREJUÍZO ENORME E NEM SOMBRA DE CHANCES PARA UMA NEGOCIAÇÃO.

     
  • At 10:19 AM, janeiro 25, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Ei, maluquinho
    Escreve mais no teu blog, eu adoro dar passadinhas por aqui.
    beijos

     

Postar um comentário

<< Home