Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

segunda-feira, novembro 07, 2005

LIÇÕES DE VIDA...

"Quando se aprende a morrer se aprende a viver."

(Prof.º Morrie Shwartz)

7 Comentando o que pensam:

  • At 10:39 AM, novembro 07, 2005, Blogger Sheila said…

    É uma bela frase de um homem especial. O professor Morrie Schwartz foi brilhante até nos últimos momentos de sua vida. Li um livro que relata exatamente esses últimos momentos, o que ele pensava sobre a vida e sobre seus últimos dias. Emocionante. "A Última Grande Lição" é o nome do livro escrito por Mitch Albom, que foi aluno de Morrie quando jovem.
    Se tiver a oportunidade, leia. Ou será que já leu?! :)

    Beijos e boa semana, moço.

     
  • At 11:20 AM, novembro 07, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Se eu pensar muito posso até encontrar minhas próprias razões dentro desta frase.
    Mas eu ainda prefiro aprender a viver antes de aprender a morrer, viu? rs...
    Beijocas querido. Uma semana linda pra vc.

     
  • At 10:28 AM, novembro 08, 2005, Anonymous Anônimo said…

    O livro tem muitas outras frases bonitas como essa aí destacada.Frases q valem muito a pena serem lembradas.

     
  • At 10:28 AM, novembro 08, 2005, Anonymous Anônimo said…

    O livro tem muitas outras frases bonitas como essa aí destacada.Frases q valem muito a pena serem lembradas.

     
  • At 7:25 PM, novembro 08, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Eu prefiro aprender a viver apenas. Viver intensamente todos os momentos, sentir intensamente todos os sentimentos.
    Beijo meu amor. Te amo muito.

     
  • At 10:15 AM, janeiro 25, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Migo,
    Estou lendo e amando este livro, adorei a parte em que fala de desepego e estou refletindo sobre isso. Vamos debater este assunto depois, adoro conversar estas coisas com você.
    beijosssssssssssssss

     
  • At 11:29 PM, fevereiro 02, 2007, Anonymous Anônimo said…

    best regards, nice info »

     

Postar um comentário

<< Home