Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

segunda-feira, dezembro 12, 2005

EXTRA, EXTRA, PRÊMIOS!

Está lançada a sorte para as TRILHARES de pessoas que acessam meu blog a cada segundo mundo afora! (Português)

The lucky is in the air for the TRHILHARHES of people that lock at my blog in the world! (English)

La suerte estai lançada para las TRILHARES de personas que acéssan my blog a cada segundito en mundo afuera! (Espanhol)

Il sorti está lançata pra le TRILHARITOS di pessoa que acessam myo blogo per il mundo afora! (ITALIANO)

E quem quiser saber em mais idiomas, traduza, ora!!! Sou obrigado a saber todos os idiomas do mundo não...rs

Hoje acessei meu até então pouco acessado blog para ler e vi que fui a pessoa de número 1.200 a acessá-lo e resolvi lançar o seguinte concurso: A pessoa que for a de número 1.300 a acessá-lo irá receber um prêmio especial meu, ainda não divulgarei mas receberá sim. Basta quando acessar e ver que é a de número 1.300 postar um comentário, salve também a página com um "PRINT SCREEN" e envie na ocasião para mim por e-mai (abpalmeira@click21.com.br) e tudo que lhe é de direito lhe será dado. O regulamento para este concurso encontra-se bem guardado, na minha mente e qualquer dúvida, basta acessá-lo lendo esse blog, dessa forma irão conferir minhas loucuras e desvios sabendo o que imagino neste momento.

Aguardo suas participações e sugestões que podem ser realizadas pelo e-mail, blog, orkut, telefone, pessoalmente, enfim, como quiserem.

9 Comentando o que pensam:

Postar um comentário

<< Home