Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

sábado, novembro 26, 2005

DECEPÇÃO

Se pudesse definir a palavra decepção com um acontecimento, definiria a mesma utilizando o Estádio dos Aflitos hoje, 26/11/05, entre 15h. e 17:30h. Durante esse período eu tive sem dúvida aquela que ficará para sempre guardada na minha mente como sendo uma das maiores depções, frustração, tristeza, etc., etc., na minha vida... Eu e mais 22 mil pessoas que deixaram seus lares, vestiram seus uniformes de "guerra", puseram-se a buzinar nas ruas, carregaram orgulhoso pela cidade afora suas bandeiras alvi-rubras, tomaram-se de esperanças sem dar bolas para o já fomoso jargão "vai morrer na praia alvi-rubro". Infelizmente o meu time, o Náutico me decepcionou bastante hoje...

9 Comentando o que pensam:

Postar um comentário

<< Home