Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

terça-feira, janeiro 24, 2006

IMPORTÂNCIA

A importância que temos na vida de outro se constrói dia-a-dia, com cada gesto/palavra dedicada, por mais simples que pareça. E como para tudo que plantamos colhemos algo...
(Belo, Adônis)

6 Comentando o que pensam:

  • At 10:03 AM, janeiro 25, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Migo,
    Nisso te dou total apoio, você está maravilhosamente certo.
    Porém sempre te lembro que as ações e atitudes são sempre mais importantes que as palavras ditas.
    Você é sempre um amigo nota 1000 e que tem muita importância para mim.
    Adorooooooooooooooooo TU, Menininho!
    Beijossssssssssssssssss

     
  • At 2:15 PM, janeiro 26, 2006, Blogger Flavinha said…

    umhum...quanto a isso, acho que nao tenho nada a declarar, concordo e vc bem sabe o quanto
    beijinhos doces

     
  • At 4:55 PM, janeiro 26, 2006, Blogger Sheila said…

    Ah, moço...Às vezes, um olhar fala mais do que gestos e palavras. Pense nisso, viu? Tem muita gente que fala muito e acaba não dizendo nada.

    Beijo pra vc e juízo!

     
  • At 11:41 PM, janeiro 27, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Então vamos plantar coisas boas: poesia, amor e afins... abraços.

     
  • At 7:13 PM, janeiro 28, 2006, Anonymous Anônimo said…

    imagino que sua colheita deve ser fenomenal, né? rs...
    um beijo de saudade.

     
  • At 4:18 PM, março 20, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Você não iamgina a importância que tem pra mim e pra muitos que estão sempre perto de você.
    Te amo muuuuuuuuito!!!!!!!

     

Postar um comentário

<< Home