Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

sexta-feira, dezembro 23, 2005

FELIZ NATAL!

A todos os amigos(as) leitores(as) deste blog eu gostaria de deixar a minha mensagem de felicidades neste Natal. Que o verdadeiro significado de renascimento aconteça nas suas vidas trazendo junto muita felicidade e comemorações positivas. Que Papai do céu ilumine o lar e ser de cada um e ainda de todos os seus querido fazendo de vocês pessoas cada vez mais felizes.
É simples mas saibam que é de coração!

Curioso que enquanto escrevo fico lembrando de cada umzinho que deixou aqui sua mensagem, que embarcou nas minhas maluquices, que brincou junto comigo de escrever enfim, que me apoiou fazendo eu acreditar que poderia escrever realmente, que me entendeu apenas por causa dos textos e se preocupou comigo, que me homenageou com outros textos, que ainda hoje fazem questão que eu ecreva e reclamam quando não vêem novidades por aqui, que deixa seu carinho através de simples recadinhos aqui ou na vida diária enfim, lembrei de vocês todos...

FELICÍSSIMO NATAL!!!
MERRY CHRISTHMANS!!!
FELIZ NAVIDADE!!!
NATALE FELICE!!!
幸せなクリスマス!!!
GLÜCKLICHES WEIHNACHTEN!!!
NOËL HEUREUX!!!

6 Comentando o que pensam:

  • At 5:13 PM, dezembro 23, 2005, Blogger DEROSCHA said…

    Merry christmas to and a happy new year.
    Vrolijk kerstfeest en een gelukkig nieuwjaar (=Dutch)
    Patje http://www.deroscha.be

     
  • At 1:15 PM, dezembro 24, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Feliz Natal para vc também !!!
    Muita luz, muita alegria de viver.
    beijos

     
  • At 2:43 PM, dezembro 24, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Feliz Natal, Adônis! Beijo-beijo.

     
  • At 4:56 PM, dezembro 25, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Querido menino! Mesmo correndo tinha que deixar meu beijo especial. Um Feliz Natal!!!

     
  • At 9:53 PM, dezembro 25, 2005, Blogger Sheila said…

    Feliz Natal , moço!!! :)
    Tudo de bom para vc e sua família, hoje e sempre!
    Que Deus lhe ilumine muito, lhe dê saúde, paz e muitas felicidades! Ah, e JUÍZO, tb!!!..rs

    Beijos!!!

     
  • At 2:54 PM, dezembro 30, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Espero que tenhas passado um ótimo Natal, e desejo a você um ano de 2006 repleto de realizações e conquistas...
    Felicidades!!!!!
    Mil beijos

     

Postar um comentário

<< Home