Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

TEMPO

Tempo é algo que quando não temos raealmente faz falta e neste momento eu não disponho dele para algumas finalidades, dentre elas escrever para o meu blog por tanto, afirmo que o blog ainda existe e não estou postando mais textos por falta do precioso tempo e "outras cositas mas"...

Diante do exposto, aproveito para agradecer os e-mails que recebo juntamente com os apelos sinceros, manifestações privadas e públicas, pedidos e tantas formas de manifestações que existam mais para que eu continue escrevendo, é estimulante saber que existem pessoas que se importam e dão valor às minhas "viagens" que posto aqui, é realmente estimulante...! Saibam que é por isso que esse blog ainda existe!!!

6 Comentando o que pensam:

Postar um comentário

<< Home