Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

sexta-feira, julho 21, 2006

MULHERES... VÁ ENTENDER VOCÊ...!!!

Estava lendo um texto no blog da minha amiga Sheila- Omnia Mecum Porto (título: Can´t take my eyes off of you...) e acabei mais uma vez tendo certeza de como as mulheres conseguem misturar tudo que acontece na vida delas, bater num liquidificador e depois beber sem nem saber o quê?!

É incrível que simples fatos tomam dimensões diferentes do que deveriam. Um exemplo claro e típico é o fato de TER (sim pois tem que ser assim!) que achar um ídolo lindo, gostoso, maravilhoso, querer beijar e até casar...! "Lindo, tesão, bonito e gostosão". ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E a desculpa é sempre a mesma:
"-Áh mas, vc bem acha que "ele" um dia iria me encontrar por aí assim, de repente? E se me encontrasse, você bem acha que "ele" iria me dar um beijo?"

Tá mas, e "SE"?! E aí?! Dá o beijo, aperta mesmo é?! Será que o sujeitinho não pode ser só admirado apenas pelo que ele faz de bom? (se é que faz mesmo....) No caso da minha amiga, será que o ator não poderia ser apenas admirado pelo fato de atuar bem? Tá, beleza, é ator, trabalha com aparência e é melhor que seja lindo mas, será que tem que ficar suspirando o tempo todo...?! E o pior, aí é que é lasca mesmo, é quando o sujeitinho é feio, deplorável, daqueles que se não fosse famoso ninguém daria a menor bola e ainda assim tem "milhares" de mulheres se derretendo por aí... (Exemplos bem próximos: os cantores de Pagode, música baiana, jogador de futebol... Porra, achar Belo lindo, é foda!!!! Olha só a mulher que o cara foi arranjar...)

É por essas e por outras que tantos caras se dão bem por aí.... É por isso que um jogador de futebol como Amaral (p/ quem não conhece ele era a besta fera, o cão chupando manga com dor de barriga, o E.T. de Varginha depois de uma colisão com um trem bala, e por aí afora) conseguiu casar com uma mulher linda e maravilhosa. E depois, as próprias mulheres ainda ficam "se alfinetando a si próprias":
"-Áh mas essa aí tá na cara que é pela fama, pelo dinheiro!"

É um ABSURDO! E nós, "pobres" homens anônimos, temos que achar tudo natural, relevar, achar "lindinho" e ficar com um sorriso largo no rosto dando todo o apoio para que um dia, quem sabe, sua namorada/noiva/esposa/ex, enfim, tenha uma passagem comprada por você através de seu esforço para mandar ela ao encontro do ídolo amado, desejado até "carnalmente", adorado, para uma terra longínqua e lá ao chegar, ela fique rebolando, acariciando, dando beijos, "se esfregando" com o dito-cujo na frente de câmeras de TV de milhões de pessoas NO MUNDO e você coitado, depois ainda ter que ir esperá-la num aeroporto/rodoviária lindo e serelepe após ela ter "realizado" o sonho de te mostar o quanto és besta em dar cabimento e levar a sério as idéias de uma mulher...

Pensando bem, acho que não deveria reclamar de nada disso afinal sou homem, posso ser famoso um dia, quem sabe, tornar-me um astro na Engenharia moderna e angariar milhares de fãs mundo afora, todas querendo beijar-me, abraçar-me, tirar uma casquinha e neste dia, como ídolo compreensivo que serei, não irei frustrar uma fã nem furtá-la do direito da realização de um sonho de uma vida inteira!

8 Comentando o que pensam:

  • At 2:05 PM, julho 22, 2006, Blogger Sheila said…

    Às vezes, eu acho que vc é autista...ONDE É QUE EU DISSE QUE QUERIA AGARRAR O MARCELO ANTONY E FAZER TUDO ISSO QUE VC DISSE AÍ,HEIN? Oxe!..rs
    Eu disse sim que ele é lindo e isso é um fato! Que ele tem olhos maravilhosos tb e isto é outro fato! Mas, só isso, ora. Ele é um ÓTIMO ator, se é isso que vc queria ler. E além disso, É LINDO! O que há de mau na beleza? Há atores ótimos e feinhos (Mateus Nachtergaele, por exemplo, cujo nome não sei se escreve assim). Há atores péssimos e lindos (Henry Castelli, que eu acho fraquíssimo de interpretação). No entanto, Marcelo Antony é lindo e um ótimo ator, ora! O que é que tem?!
    Vc mesmo falou que as mulheres do Belo e do Amaral são lindas, mas nem por isso vc vai trocar a mulher que ama por elas, certo? Eu tb não troco meu noivo pelo Marcelo Antony (mesmo sabendo que ele provavelmente me trocaria pela Angelina Jolie rapidinho, rapidinho..rs..rs).
    É isso, moço. A beleza é para ser admirada, mas como já lhe disse antes naquele outro post sobre Bono Vox ( que eu não acho bonito, mas que canta bem demais!!!), vc não vai me ver por aí me esfregando em ninguém, tá? Cada pessoa é um mundo e esse, decididamente, não é o meu.

    Beijo pra vc e boa sorte aí na sua carreira de MEGA STAR DA ENGENHARIA.

     
  • At 2:10 PM, julho 22, 2006, Blogger Sheila said…

    Ah, só mais uma coisa...Realmente o Belo só tem "belo" no nome mesmo, e o Amaral...bem, o Amaral é um caso a ser estudado pela ciência...Ronaldinho Gaúcho na frente dele é o Gianechinni!..rs..rs

     
  • At 5:42 PM, julho 22, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Amore... eu embolei de rir com esse seu texto!!! só você mesmo!!! Muito bem escrito, parabéns!!! Mas, acho que está colocando tudo num liquidificador é você! Saiba que JAMAIS trocaria você pelo Bono ou qualquer outro homem no mundo (famoso ou não). JAMAIS, JAMAIS, JAMAIS. Como muito bem disse Sheila não faz parte do meu mundo, nem da minha personalidade deixar se esfregue em mim. O resto, bem... o resto é diversão! Te amo MEGA STAR DA ENGENHARIA!!!! (muitos risos) Você é demais!!!

     
  • At 5:59 PM, julho 22, 2006, Blogger Adonis said…

    Auto lá caras Marcianas de plantão... Eu nunca disse que ninguém aqui traocaria o seu atual por um ídolo novinho em folha, não mesmo! Apenas comentei que um beijinho até que vá lá, né mesmo?!?!?! Ora...!!!!
    (Eu- O AUTOR)

     
  • At 5:59 PM, julho 22, 2006, Blogger Adonis said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • At 6:01 PM, julho 22, 2006, Blogger Adonis said…

    E quer saber, é assim mesmo... Mulher é muito besta e homem mais besta ainda por dar cabimento, ora!!!
    (Eu de novo- O AUTOR)

     
  • At 4:39 PM, julho 23, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Mas já não disseram que as mulheres não são pra serem entendidas, e sim amadas? Então amemo-as e sejamos feleizes! Meu abraço.

     
  • At 4:47 PM, julho 31, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Cuidado, a inveja pode matar. caso os sintomas não desapareçam, procure um pano para morder o mais rápido possível!!!!!

     

Postar um comentário

<< Home