Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

segunda-feira, outubro 30, 2006

ELEIÇÕES 2006

Mais uma eleição majoritária se encerra. Novo Governador, Presidente reeleito, quer não queiram alguns poucos, quer queira a grande maioria desse imenso Brasil. Sei que nessa maioria temos de todo tipo de gente, intelectuais, ricos, famosos, pobres enfim, o Brasil se "misturou" neste último dia 29/10/2006 para votar e a consequência dessa escolha: Aguarde cenas dos próximos capítulos, veremos nos próximos 4 anos em que acarretará a escolha popular.

Acima de tudo, torço pelo meu país, torço para que ele chegue rápido no seu "futuro", que os políticos utilizem seus cargos que são passageiros em favor do Brasil que é eterno enquanto dure. Que estes políticos saibam que os cargos que ocupam não são deles e sim, do POVO que os elegeu.
Que nós cidadãos de bem, saibamos de uma vez por todas que nosso dever enquanto cidadãos não findou quando apertamos o último "CONFIRMA" na urna e sim, que ele ainda deverá perdurar enquanto tivermos elegendo pessoas para ditar o rumo de nossa cidade, estado ou país fiscalizando cada político, cada passo dado, e que saibamos cobrar o leal cumprimento do dever de cada um.
E que o Brasil avançe para uma vida melhor! Torço e vou fazer minha parte para isto acontecer.

2 Comentando o que pensam:

  • At 9:57 PM, outubro 30, 2006, Blogger Sheila said…

    Hum, tem razão, o jingle não foi muito bom...Na verdade, nem era jingle, só uma frase mesmo. Mas, deixa eu ver aqui: "Lulalau! Lá na Argentina! Lulalau! Lá na Conchinchina!Pra vc! Seu primeiro voto pra valer mais uma roubalheira!"

    Acho que foi melhor, hein?! Especialmente para vc, moço!..rs

    Beijos!

    P.S: Mas, que é LULA LÁ EM PRESIDENTE BERNARDES SERIA ÓTIMO, AH, SERIA!!! :)

    P.S2: Apesar de tudo, espero que o apedeuta faça um governo sem muitas besteiras.

     
  • At 10:46 AM, novembro 03, 2006, Anonymous Anônimo said…

    ....rs estou me divertindo com essa "briguinha" toda
    sabe, somos todos brasileiros e vamos trabalhar para o bem do nosso pais
    beijinhos doces p/ vc

     

Postar um comentário

<< Home