Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

terça-feira, setembro 19, 2006

MEU AMOR NUNCA SE ACABARÁ...

Todas as noites em meus sonhos eu te vejo, eu te sinto,
É assim que percebo que você está viva,
Apesar da distância e do espaço que nos divide
Você mostra que continua viva
Perto... Longe... Aonde quer que você esteja, eu acredito que o meu amor não irá acabar
Uma vez mais, você abriu as portas do meu coração
E você está aqui no meu coração
E o meu amor não irá acabar.

O amor pode nos tocar uma vez e durar uma vida toda
E nunca acabar até irmos embora
Amor, foi quando eu te amei,
O momento verdadeiro ao qual eu me agarrei em minha vida
Nós sempre continuaremos existindo

Perto... Longe... Aonde quer que você esteja, eu acredito
Meu amor não vai acabar
Uma vez mais, você abriu as portas do meu coração
E você está aqui no meu coração
E o meu amor não irá acabar.

Você está aqui!
E não há nada que eu tema!
E eu sei que meu amor não irá acabar
Nós ficaremos, sempre desse jeito
Você está segura em meu coração
E o meu amor não irá acabar...


Nunca minha Dinda!!!

3 Comentando o que pensam:

  • At 2:13 PM, setembro 19, 2006, Blogger Sheila said…

    Uiiiiii!!! Titanic em Português!!!

    Chique demais, moço! Parabéns a vc e a Laura por todo esse amor! :)

    Beijo!

     
  • At 9:42 PM, setembro 19, 2006, Anonymous Anônimo said…

    E você está seguro em meu coração... Pra todo o sempre. TE AMO.

     
  • At 1:12 AM, setembro 23, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Muito bem... belíssimo e contagiante... gosto disso! é preciso expressar com sinceridade o que sentimos por alguém... nós merecemos isto!

     

Postar um comentário

<< Home