Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

quinta-feira, novembro 09, 2006

VERDADE DO MOMENTO

O mundo passa por uma onda de liberdade sexual imensa. De longe, como "telescpectador" de todos estes acontecimentos, fico sabendo de estórias por diversas vezes curiosas.

É por essas e por outras que ontem, em conversa com amigos surgiu a seguinte frase:

"Quem neste mundo não está comendo, está sendo comido."

8 Comentando o que pensam:

  • At 3:54 PM, novembro 09, 2006, Anonymous Anônimo said…

    è uma sacanagem só:):):):)!!!!

     
  • At 3:58 PM, novembro 09, 2006, Blogger Laura said…

    Ããããhhhh?????? :o

     
  • At 11:03 AM, novembro 10, 2006, Blogger Sheila said…

    Imagina então qual foi o teor desta conversa... Ai,ai...Homens! Hunf!

    Beijo pra tu, chato!

     
  • At 12:14 PM, novembro 12, 2006, Anonymous Anônimo said…

    hahahahahahaha! vc e doidinho mesmo
    beijinhos pra ti

     
  • At 12:44 PM, novembro 12, 2006, Anonymous Anônimo said…

    É amigo, sei não viu!!!
    cada dia que passa vc piora.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijos

     
  • At 8:59 AM, novembro 14, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Ai amigo eu é que não estou sendo comida!
    Bom ninguém quer nada com Lobas, né ainda mais que esta cheia de cabritinhas por ai.
    Concordas kkkkkkkkkkkkkkk.
    É isto ai acho que eu estou no preju kkkkkkk.
    Bom eu só imagino o que vocês homens estavam conversando para chegar a esta conclusão.
    Só homens apesar de comentar que nós mulheres não ficamos atrás.

     
  • At 8:09 AM, novembro 15, 2006, Blogger Passageira said…

    Mas o bom mesmo é comer e ser comido! rs...
    Adorei a sua adesão ao Amigo Oculto, viu? Convide tb seus amigos. Tenho certeza que vai ser muito legal!
    Beijos muitos e muitos.

     
  • At 9:33 AM, novembro 18, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Ainda não descbri viu gato.
    Ninguém
    Ninguém é tão forte que nunca tenha chorado.
    Ninguém é tão auto-suficiente para nunca ser ajudado.
    Ninguém é tão fraco, que nunca tenha vencido.
    Ninguém é tão inválido que nunca tenha contribuído.
    Ninguém é tão sábio que nunca tenha errado.
    Ninguém é tão errado que nunca tenha acertado.
    Ninguém é tão corajoso que nunca teve medo.
    Ninguém é tão medroso que nunca teve coragem.
    Ninguém é tão alguém que nunca precisou de alguém!

    beijos em teu coração>

     

Postar um comentário

<< Home