Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

quarta-feira, dezembro 13, 2006

VERDADES VERDADEIRAS

O tempo é padastro e madastra de tudo e o destino é uma caixinha cheia surpresas embrulhadas que vamos metendo a mão aos pouquinhos e abrindo conforme o tempo manda. Na vida, somos muitas vezes coadjuvantes de acontecimentos que se concretizam independente de nossas vontades e esforços contrários. Mas assim é... Assim as coisas vão se sucedendo... Sejamos hábeis, fortes e corajosos para saber lidar com esses acontecimentos que por mais que nos machuquem na hora, aconteceu porque alguma "força extra" agiu e fez com que assim fosse.

"O simples bater das asas de uma borboleta de um lado do oceano poderá causar um maremoto do outro lado" (Teoria do Caos)

6 Comentando o que pensam:

  • At 2:37 PM, dezembro 13, 2006, Anonymous Anônimo said…

    O simples bater das asas de uma borboleta de um lado do oceano poderá causar um maremoto do outro lado" (Teoria do Caos)
    E foi por isto que lá do outro lado do mundo combinaram alguns milhões de pessoas, de pularem num determinado momento, e voltarem ao chão, claro, para ver se conseguiam um pequeno desvio na rota da Terra. Pularam na hora certa, levantaram muita poeira, e a sacudida no estômago provocou uma onda de arrotos que ficou rodando por lá e a provocar tufões e maremotos, está um caos./Uma abraço amigo Adônis

     
  • At 8:25 PM, dezembro 13, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Acho que as borboletas bateram as asas e provocaram as chuvas e enchentes que nos estão assolando.
    Se assim for, vamos pôr fim às borboletas.

     
  • At 9:47 PM, dezembro 13, 2006, Anonymous Anônimo said…

    é Belo um simples bater de asas pode alterar algo que considerávamos perfeito/imperfeito...assim sendo o amanhã é algo que não podemos prever... nem o amanhã, nem o tempo, nem a permanência das pessoas... nem mesmo o transito, risos, um simples carro quebrado pode desencadear um congestionamento terrível... foi o que ocorreu comigo hoje rs
    ... afe..

    beijo.

     
  • At 12:34 AM, dezembro 14, 2006, Anonymous Anônimo said…

    precisava desse post.. ah como precisava!

    te beijo

    taís

     
  • At 10:31 AM, dezembro 14, 2006, Blogger Sheila said…

    Huuum...Eu bem que desconfiava que a culpa de tudo era das borboletas...

    Beijo, juízo!

     
  • At 4:14 PM, dezembro 15, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Adonis, muito interessante essa abordagem, então podemos concluir que qualquer gesto, pensamento, ação entre nós modifica nosso sistema!!! Que dizer dos incêndios, dos envenenamentos dos rios? Inda bem que há as declarações de amor, as poesias, as festas bonitas, CORPO E ALMA, e este seu blog, pra equilibrar. Abraços.

     

Postar um comentário

<< Home