SOS! CAOS, O CÉU ESTÁ PARANDO...

Fico pensando cá comigo e meus botões, como será essa vida de quem vive a viajar em aviões pra cima-e-para-baixo, literalmente?! Primeiro não se sabe se irá decolar; os vôos atrasam “barbaridade tchê”- como diria o gauchinho lá dos pampas- é uma luta constante. As companhias aéreas na tentativa de minimizar o caos (coitadinha das companhias aéreas.. Também, quem mandou virem querer voar logo aqui, no céu do meu Brasil-baronil???!!! Num ceuzão tão grande como esse vêm parar logo aqui...) nem podem fazer mais nada e deixam os passageiros órfãos de hospedagem. Ainda hoje ouvi uma notícia que dizia que em Brasília os passageiros nem podiam ser hospedados nos hotéis da capital federal porque os estes mesmos hotéis estariam lotados e sem vagas. Os passageiros que a esta altura nem passageiros ainda conseguiram se tornar coitados, têm que se contentar com um trio big bob’s que ganham nos aeroportos, e do médio pasmem...
Ufa... vencida a primeira e exaustiva batalha e uma vez embarcado no avião resta responder a pergunta que teima em não calar: “Chegarei eu ao meu destino? Ao menos da forma em que entrei no avião?” Quem sabe os controladores que andam rastreando aviões pelo cheiro, é sim... Não sabiam... Os controladores nacionais após tantos aperreios estão com olfatos desenvolvidos demais. Contam à boca-pequena que atualmente é assim (diálogo numa torre de controle aéreo qualquer do país):
(Controlador 1) - Xisto, acho que ta vindo aí um Gol 747-400, é melhor desviar para a pista 3.
(Controlador 2) – Que é isso Ardolfo, na pista 3 tá pousando aquele TAM 737 que a gente farejou a meia hora, desvia para a 4.
(Qualquer nome ou circunstância semelhante a estes fatos relatados aqui terá sido mera coincidência do acaso mas, tenho certeza de que isso não acontece... Muito difícil dois controladores que trabalhem juntos se chamarem Xisto e Ardolfo)
É amigos e amigas, este país é um caso a parte. Fico aqui imaginando, como irão fugir para sacar urgente os milhares de dólares da Suíça os nossos queridos políticos? Já pensou?! O sujeito tendo que chegar logo por lá para conseguir “safar” algum porque a P.F. já rastreou tudo e vem aquela voz bonita dos aeroportos e diz:
(Som de beep - “PIM BOM...”) “A infraero informa, seu vôo está atrasadérrimo e não vai dar para sacar seus dólares por tanto Sr. Deputado, senta, relaxa e espera que a P.F. já já chega”.
Com tudo isso só sei que uma coisa sei, não iremos parar muito longe com tudo isso pois:
(Som de beep- “PIM BOM”) “A infraero informa, o vôo com destino ao caos total está atrasado e creio ser melhor adiar sua viagem...”
Ao menos alguém voa direito nesse país, eu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda bem que não pretendo viajar de avião nos próximos meses, porque encarar controlador de vôo que capta o avião "pelo cheiro"?!?
Aff...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Doido, doido e doido. Te amo