Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

terça-feira, dezembro 26, 2006

BALANÇO DE 2006

Como sempre ao final de cada ano, é hora de fazer um balancete de tudo que passou e pensar em como fazer para ser melhor no ano que está batendo à nossa porta.

2006 para mim foi um ano de muitos aprendizados, aliás, os últimos 3 anos assim foram. Aprendi e vivenciei situações novas, desbravei caminhos que nunca pensei trilhar. Foi um ano de batalhas intensas; de continuar a ser perseverante; de não desistir nunca; de entregar os pontos de uma vez e logo depois retomar todos os planos; de remar contra uma correnteza forte e brava e de ser mais bravo ainda; de olhar para os lados e me sentir só e desamparado; de olhar para dentro de mim e buscar forças interiores; de retomar jeitos antigos até então abandonados; de resistir fielmente e ser fiel aos meus objetivos e convicções; de me decepcionar como nunca; de ver o jogo virando a mesa; de levar a sério o que parecia até então “brincadeira” de estudante; de olhar nos olhos e dizer coisas; de ser ave Fênix e renascer das cinzas para voar mais alto ainda; de saber quem era o quê; de ser eu mesmo e ao mesmo tempo ser tantos outros; de engolir orgulhos; de encher o peito de orgulho; de fazer novas e bonitas amizades reais e virtuais; de ir dormir aperreado e acordar aliviado; de redescobrir pessoas e suas verdades; de confirmação de planos; de abandonar alguns tantos planos; de ser grande diante do pequeno e ser pequeno diante do grande; de desamor; de amar e ser amado.

2006 foi um ano de ser, querer, ter e lutar para ver.

2006 foi mais um ano de crescimento, GRAÇAS A DEUS!

Desejo a todos que suas vidas sejam inundadas pelos mais puros e verdadeiros sentimentos, que o amor, a paz, a saúde e a alegria sejam seus fiéis companheiros durante suas jornadas, AMÉM!

9 Comentando o que pensam:

  • At 11:14 AM, dezembro 27, 2006, Blogger Sheila said…

    Feliz ano novo, juízo! Td de bom para vc sempre, viu?! Que 2007 venha repleto de sonhos realizados!

    Beijo

     
  • At 10:23 PM, dezembro 27, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Ei, Adonis!

    Andei lendo suas postagens anteriores e gostei do seu jeito de escrever e comentar as coisas. Este Balanço de 2006, então... tá muito bem escrito. Gostei demais. Parabéns e que venha 2007! Com muita garra, energia, saúde, vitalidade, vontade de realizar, de concretizar e de aprender. Tudo de bom procê.

    Abração.

     
  • At 10:40 PM, dezembro 27, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Que texto maravilhoso. Gostei mesmo! mas, saiba que todos os dias aprendemos algo, e este turbilhão de emoções que vivemos todos os dias, alimenta a nossa alma.
    Um 2007 de muita felicidade, alegria, paz, luz, harmonia, amor, sucesso, conquistas, realizações e tudo mais de bom que Deus possa te dar.
    Felicidades
    beijosssssssssssssssssss

    E como não poderia deixar de ser, que Deus te d~e juízo em triplo.

     
  • At 10:19 AM, dezembro 28, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Adônis:
    Acho que a vida é um aprendizado constante - que novidade, não. E também vejo o final do ano como época de balanço, de somar o positivo e diminuir o negativo. E felizmente, para mim, foi um bom ano.
    Espero que 2007 seja tão bom quanto ou melhor. E é o que desejo a você, também.

     
  • At 3:48 PM, dezembro 28, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Oi querido Doni, que os anjos digam Amém aos seus pedidos... Um feliz 2007, cheio de boas notícias , é o que lhe desejo!Um beijo

     
  • At 1:15 PM, dezembro 29, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Sai ano, entra ano, e a gente tem mais é que sacudir - o corpo, a poeira, o tapete, a vida! :-D Bóra logo pra esse 2007, que eu já tô nos cascos de tanta impaciência... rs. Um beijããão, Doni lindo, feliz ano novo!

     
  • At 11:20 AM, dezembro 31, 2006, Blogger Laura said…

    Belas palavras Noivo!!!! Olhe, por favor, atualize o link para o meu, ou nosso, como queira, blog. Ele agora está em novo endereço. Dá uma olhada. Beijos e te amo muito

     
  • At 10:09 AM, janeiro 07, 2007, Blogger Unknown said…

    Olá! Feliz ano novo! Só agora me toquei que tu és de Recife. Se ainda não conheces deves passar a conhecer o blog do Luiz Felipe, teu conterraneo: www.liperama.blogspot.com Grande abraço!

     
  • At 10:00 AM, janeiro 11, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Doni, com certeza teremos uma estrada rica em acontecimentos e possibilidades de crescimento. E estaremos muito próximos para compartilhar experiências, crescer juntos, amigos sempre. Um abraço,

     

Postar um comentário

<< Home