Tempus fugit, vita brevis- Live life!

Traduzindo o título: O TEMPO PASSA, A VIDA É BREVE- Viva a vida! E é por isso que eu não quero passar "em branco" pela vida, a não ser que o fundo de onde eu venha escrever seja preto, assim como esse! Eu escrevo, vocês lêem, combinado?!

segunda-feira, dezembro 18, 2006

E O BARCO ATRACA NO CAIS

Neste último dia15/12/06 aconteceu a entrega dos presentes do amigo oculto "virtual" que estava participando. Foi um acontecimento único, pessoas agradáveis, troca de presentes maravilhosos e só lembranças boas irão permanecer deste acontecimento. Parabéns a Euza-Loba que teve a iniciativa e o empenho de organizar tudo, realmente foi tudo muito bom e divetido, pena que não pude participar diretamente da festinha no dia da troca dos presentes pois estava na rua e sem micro. De qualquer forma, enviei meu presente para a menina Dira e recebi ainda um maravilhoso da Elis Alegria, diria ainda mais, foi sem dúvidas o melhor presente de todos! Obrigado e saiba que adorei! Quem quiser conferir o que me foi presenteado, é só acessar o link a seguir: http://beloadonis.zip.net e o site geral com todos os presentes é o seguinte: http://osamigosserevelam.blogspot.com

Foi muito legal, especial e diferente e já está guardado em minhas boas lembranças tudo isso que aconteceu durante este mês de dezembro/06 e agora, aguardo cenas dos próximos capítulos para saber se o virtual se tornará real, este encontro sai mesmo galerinha???!

11 Comentando o que pensam:

  • At 12:52 PM, dezembro 18, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Belo, espero que saia este encontro! Nas possantes asas do pensamento, vou torcer para que ele se realize, o mais rápido possivel.E mais, que o grande Baile aconteça!

    Teu presente foi feito com carinho, deve ser por isso que vc gostou.... e o que vc presenteou a Dira tambem ficou lindo, de extremo bom gosto e cheio de sensibilidade. Adorei tambem!


    Beijo e beijo!

     
  • At 10:18 PM, dezembro 18, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Ô coisa boa é fazer amigos...
    Eu, não tive o presente do meu amigo oculto, não sei o que aconteceu, mas em compensação, a Loba querida, me fez um carinho tão gostoso que valeu a pena, e valeu muito mais a relação de amizade que se construiu durante esse tempo, tomara que dure...
    Um beijão meu querido

     
  • At 2:40 PM, dezembro 19, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Adônis:
    Você certamente teria gostado mais ainda se tivesse participado, não da festinha, mas do festão que foi a entrega dos presentes.
    E tem razão a Crys: Ô coisa boa fazer amigos.

     
  • At 9:29 PM, dezembro 19, 2006, Anonymous Anônimo said…

    vim dar um beijo no meu amigo não mais secreto.

     
  • At 12:50 PM, dezembro 20, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Faltou vc pra dançar comigo... rs. A festa foi DEZ, faltou vc MESMO! Bjão!

     
  • At 6:42 PM, dezembro 20, 2006, Anonymous Anônimo said…

    não foi o máximo?
    mas senti falta de ti!

    beijos

    Taís

     
  • At 5:08 PM, dezembro 22, 2006, Blogger Sheila said…

    Presente bonito, hein?! Parabéns!

    Feliz Natal para vc e para Laura!

    Beijos

     
  • At 6:31 PM, dezembro 23, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Muito bom amigo.
    Seu presente foi uma bela doação de amor; fez por merecê-lo.
    De parte de todos mostrou-se uma pessoa para ser inscrita no rol de amigos. Parabéns. Um feliz Natal.

     
  • At 7:41 AM, dezembro 24, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Menino belo! Parabéns pela sua participação que foi DEZ!
    Embora eu esteja mesmo fora da net tinah que vir dar-lhe meu beijo de Feliz Natal. Que as alegrias da noite de hoje te acompanhem por todos os dias de 2007!
    Muitos beijos, querido!

     
  • At 10:07 AM, dezembro 24, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Querido Doni, Um Feliz Natal e que a Paz e a Ventura sigam junto a você e a todos aqueles a quem ama. Você foi um dos melhores presentes que ganhei neste fim de ano. Obrigada pelo teu carinho. Um beijo meu amigo e e muitas flores pra enfeitar sempre a tua caminhada!

     
  • At 9:57 AM, janeiro 11, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Adônis, achado o caminho, não me perco mais. Vc escreve forte e humanamente, coisas nossas. obrigada. Abraços, Ceci

     

Postar um comentário

<< Home